No main event do Rampage desta sexta-feira, Orange Cassidy defendeu o seu All-Atlantic Championship contra um ex-lutador da WWE e antigo campeão de equipas do NXT UK, o veterano Trent Seven.

O spoiler já tinha sido dado há uns dias, por causa do programa ter sido gravado, mas entretanto existem mais imagens e detalhes do que aconteceu.

O experiente lutador britânico foi o escolhido por Kip Sabian para enfrentar o “Freshly Squeezed”. Depois de alguns minutos de ação, o All-Atlantic Champion obteve a vitória com o Orange Punch e o Beach Break.

Após o combate, Kip Sabian entrou no ringue e juntamente com Trent Seven atacaram Orange Cassidy. Depois tivemos o regresso de Dustin Rhodes, que salvou o campeão e ficou a olhar para o seu título.

Dustin Rhodes participou na Diamond Ring Battle Royale do Dynamite passada quarta-feira, mas estava afastado desde Agosto, quando enfrentou Claudio Castagnoli pelo ROH World Championship, e irá retirar-se em 2023.

Já Trent Seven foi um dos muitos lutadores despedidos pela WWE com o final do NXT UK, apesar da empresa ter planos de lançar o NXT Europe no próximo ano.


O que achaste desta estreia de Trent Seven na AEW e regresso de Dustin Rhodes? Achas que o lutador britânico vai manter-se fora da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Foi uma grande luta hein, acho que a melhor que já vi do Seven, o Orange defendeu seu título muito bem também, boa estreia do Trent, não sei se ele vai ficar na AEW, mas certamente foi muito bem recebido por lá e ele pareceu ter gostado do ambiente, uma pena como a WWE o descartou, ele poderia estar fazendo boas coisas hoje por lá, enfim foi um bom começo!