Dustin Rhodes é um dos lutadores mais experientes da AEW, e aos 53 anos de idade, é natural que se comece a especular quando é que se irá retirar.

Em entrevista ao Sports Guys Talk Wrestling, o “The Natural” falou sobre um provável regresso aos ringues nas próximas semanas.

O joelho está ótimo. Estou a sentir-me bem. Estou pronto para voltar. Voltarei muito em breve, provavelmente em duas semanas. Neste momento, sinto-me bem. Estou a envelhecer e isso pesa um pouco na minha cabeça.

Além disso, o veterano também revelou que tem várias lesões e o seu contrato com a AEW termina no próximo ano.

Muitas cirurgias, mas nunca fiz uma cirurgia no ACL. São 14 cirurgias ao todo. Eu estava a sentir-me velho, porque o meu joelho está a demorar um pouco mais para se recuperar. Agora já está bom, está pronto para voltar.

Estou a ficar mais velho, eles estão a ficar mais jovens e mais rápidos. Eu sei que o meu tempo é curto.

Ainda tenho um ano de contrato, um pouco menos de um ano, e vou tentar fazer o melhor que puder e entreter tanto quanto posso, porque ainda amo e sou muito apaixonado por isso, mas é um jogo de jovens, como todos sabem.

O último combate de Dustin Rhodes foi no Rampage de 26 de Agosto, contra Claudio Castagnoli pelo ROH World Championship.


Achas que Dustin Rhodes deveria retirar-se em 2023?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    O Dustin é um grande veterano do mundo pro-wrestling, verdade que tem que se poupar, mas ele vinha muito bem na AEW até, esses tempos não tem atuado, mas imagino que ele tenha algum papel nos backstages da empresa, bem como no treinamento dos talentos de lá, ele pode ir mais alguns anos ainda, tem um bom exemplo na empresa que é o Sting!

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 meses

    Este homem era ouro na WWF/E, na altura, as suas promos com o Booker T foram brutais