Durante o Collision deste sábado, Dustin Rhodes foi anunciado como um dos participantes da próxima Dynamite Dozen Battle Royale.

No programa de ontem, foi transmitida uma vignette a anunciar o regresso do “The Natural” aos ringues da AEW, após alguns meses afastado.

Dustin Rhodes foi anunciado como um dos vários lutadores que irão participar na Dozen Battle Royale do próximo Dynamite, a 18 de Outubro.

O veterano não compete nos ringues da AEW desde 12 de Julho, quando ele e Keith Lee venceram os 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard) num Tag Team Match.

O vencedor da Dynamite Dozen Battle Royale irá enfrentar o AEW World Champion MJF pelo Dynamite Diamond Ring, que lhe pertence há quatro anos.


Achas que Dustin Rhodes irá sair-se bem na Dynamite Dozen Battle Royale?

2 Comentários

  1. Vou ser sincero, acho que o Dustin Rhodes pelo que representou na AEW é mau ele não ter ganho um título, acho que poderia pelo menos ganhar o pior deles todos, o FTW championship e ganhar alguma coisa na ROH.
    Até porque mais tarde ou mais cedo ele vai embora da AEW ter com o seu irmão, então seria bom a meu ver agradecerem tudo o que Dustin fez por esta empresa com algum título.

  2. El Cuebro6 meses

    Um bom veterano em ação, anda meio sumido, mas deve ter seus motivos, imagino que treinando novas gerações também, espero que a AEW faça um bom planejamento nessa battle royal!