O Dynamite: Big Business desta quarta-feira foi bastante promovido pela AEW, e contou com muitos destaques e surpresas, entre elas a estreia de Mercedes Moné.

Os fãs e certamente os responsáveis da empresa aguardavam com expectativa pelos resultados dessa aposta, mas as audiências ficaram aquém das expectativas.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, o Dynamite: Big Business registou apenas 801 mil telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 779 mil telespectadores alcançados na semana anterior.

Este valor de audiências televisivas continua a estar algo longe da marca de 1 milhão de telespectadores, já batida no passado.

Quanto ao rating da demo mais importante (dos 18 aos 49 anos), ficou-se pelos 0.27, o mesmo obtido na semana anterior.

Por fim, no seu canal de YouTube, o vídeo da estreia de Mercedes Moné na AEW já leva mais de 650 mil visualizações, quase o triplo das mais de 230 que leva o combate entre Samoa Joe e Wardlow.


O que achas destas audiências do Dynamite: Big Business?

18 Comentários

  1. The Last Outlaw9 meses

    Normal vindo da AEW, pensam como grandes mas agem como pequenos.

    • Pedro Bento9 meses

      Realmente pensei que esse show teria no mínimo 1m de audiência, não sei oq está acontecendo pois AEW está estagnada em suas audiências

  2. Jacob Cass9 meses

    No milly?

  3. Difícil dizer estando por fora, mas a resposta óbvia e rasa é investimento em marketing.

  4. Porém é aquilo, há outras maneiras de medir o sucesso. Aparentemente conseguem encher arenas de PPVs, show semanais também não estão ruins (exceto talvez o Collision), venda de merchandising, views online, contrato telesivo…

    Se estão conseguindo pagar todo mundo, maravilha. Claro que uma empresa quer sempre crescer e é normal estagnação em algum ponto. Talvez a questão do nicho pegue muito também nesse caso.

    • Pedro Bento9 meses

      Cara sobre as vendas de ingressos a AEW não vem bem não meu amigo, o Dynamite está batendo 2.500 fãs na arena, fora o Rampage que ninguém mais liga o Collision está ficando igual o Rampage, não sei o que está acontecendo pois AEW vem fazendo shows bons, exceto os PPV que estão indo bem

    • Dynamite e Rampage são gravados juntos não?

      Realmente é um problema que a gente não faz nem ideia do que opinar. Aí é eles trabalharem melhor essa marca e tudo. É complicado.

    • Pedro Bento9 meses

      Verdade meu amigo, estou torcendo para esse restante de ano com as novas contratações AEW começa ir bem

  5. Arn9 meses

    Pa, a arena pelos vistos estava cheia. Audiências em 2024 tem muito que se lhe diga.

  6. El Cuebro9 meses

    Estranho isso, pensei que a expectativa pela Mercedes e o bom main event iriam convencer, mas não foi bem assim, isso porque a competição no horário não foi tão forte com a NHL e a pré-temporada da MLB, talvez pelas finais do college basketball, mas estranho o número.

    • Anónimo9 meses

      Se outros bons nomes não fizeram subir a audiência, não era a Mercedes que o ia fazer.

  7. Danifixe9 meses

    Wrestling passou de moda, além disso, há milhares de distracções e concorrência nos dias de hoje e além do mais.

  8. L26MC9 meses

    Normal, metem um Joe vs Wardlow, pelo título sabendo que não haveria sequer chance de uma mudança de campeão.

    O Joe por si só pode merecer ser campeão mundial, mas está a milhões de distância de ser alguém que estando no topo, vende e é visto como a cara da empresa.

    • Mas o show não é só feito do campeão. Se não a WWE tava ferrada quando o Lesnar não aparecia.

  9. PedrKo9 meses

    Mais event Willow vs Riho estavam á espera de quê??
    Nem Bryan, nem Edge têm impacto nas audiências e ia ser a Sasha a ter?

  10. Italo9 meses

    o inportante é ter saude

  11. Alexandre9 meses

    Aquele main event feminino derrubou a audiencia de forma brutal, ali a AEW perdeu pelo menos 150k de expectadores, essa audiência era pra ter ficado acima de 900k, Tony Khan tem que parar de dar ouvidos aos loucos que ficam pedindo mais lutas femininas.