Esta quarta-feira, Hangman Page recorreu ao Twitter para anunciar que está infectado com a COVID-19 e que por isso iria falhar o Dynamite desta semana, onde se esperavam novos desenvolvimentos com CM Punk.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a situação do AEW World Champion levou a AEW a fazer várias alterações nos planos para o show, mas o jornalista não soube indicar o que mudou exactamente face aos planos originais.

Já no Wrestling Observer Radio, o jornalista apontou que o Rampage da próxima sexta-feira (que já foi gravado) sofreu mais alterações do que o Dynamite, mas algumas delas foram apenas na ordem dos combates e segmentos.

Seja como for, Tony Khan manteve o plano de anunciar o AEW World Championship Match entre Hangman Page e CM Punk para o Double or Nothing de 29 de Maio, mas só o “Second City Saint” teve oportunidade para falar do combate. Era suposto haver um segmento entre os dois, que poderá ainda acontecer na próxima semana.

Além disso, à última da hora foi também anunciado um Trios Match entre o Blackpool Combat Club e a The Factory.


Em geral, o que achaste do AEW Dynamite desta semana?

6 Comentários

  1. Preguiça de por nome4 semanas

    TK a seguir os passos do tio Vince?
    Uau!!
    A tal AEW n ia ser melhor que a WWE?
    Pelo visto era e ainda é uma ilusão…

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu já imaginava algo assim, não sei quais eram os planos originais, mas sim o Page estar infectado pela covid mexeu muito com isso, imagino que teríamos um grande angle envolvendo ele e o Punk, quem sabe até uma leve ação no ringue, fora outras coisas também, não sei se alguém esteve sob suspeita também, mas de uma certa forma tudo deu certo no que vimos!