A AEW transmite esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Fort Bend Epicenter em Rosenberg, Texas, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

O AEW Dynamite é transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a AEW está a utilizar para promover o show:

Dynamite Dozen Battle Royale – Depois de MJF ter vencido as quatro primeiras edições deste combate, a 5ª edição irá ocorrer no Dynamite desta noite. O vencedor desta Battle Royale irá enfrentar MJF pelo Dynamite Diamond Ring. Quem irá enfrentar o detentor do anel?

Penta El Zero Miedo vs Jay White – Jay White procura continuar a sua caminhada rumo ao AEW World Championship, sendo que terá que enfrentar Penta El Zero Miedo num Singles Match no Dynamite. Será mais uma vitória para o “Switchblade”?

Kyle Fletcher vs Kenny Omega – O membro dos Aussie Open tem o objetivo de mostrar as suas valências como lutador a solo. Desta forma, o jovem irá enfrentar o experiente Kenny Omega num Singles Match. Será que Kyle Fletcher conseguirá surpreender com a vitória?

AEW Women’s World Champion Hikaru Shida vs Emi Sakura (Eliminator Match) – A lutadora japonesa reconquistou o AEW Women’s World Championship contra Saraya e agora irá enfrentar a sua ex-mentora e compatriota num Eliminator Match. Conseguirá Emi Sakura uma vitória sobre a campeã Hikaru Shida?

Resposta de Adam Copeland – Depois do que aconteceu no final do Collision do último sábado, Adam Copeland estará no Dynamite para “responder” ao ainda TNT Champion Christian Cage. O que mais irá acontecer entre os dois ex-amigos e rivais?

Aparição de Sting – No último Collision, foi confirmado que Sting irá fazer uma aparição no Dynamite desta noite. A sua última presença ocorreu no WrestleDream, no qual ajudou Darby Allin e recebeu a surpresa da presença de Adam Copeland. O que acontecerá durante este regresso do veterano?

Nick Wayne e a sua mãe em entrevista com Jim Ross – Depois de Nick Wayne ter traído Darby Allin para se juntar ao seu maior inimigo, Christian Cage, o jovem e a sua mãe estarão presentes para dar uma entrevista a Jim Ross. Qual será a explicação do jovem?

Estreia do novo filme de Toni Storm – A “Timeless” estreou o seu primeiro filme no Dynamite da semana passada, e esta semana teremos a estreia do seu segundo filme. O que podemos esperar deste novo filme de Toni Storm?


Quais as tuas expectativas para este AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Jay White e Toni Storm, estes dois são a meu ver neste momento o topo da AEW em cada divisão, títulos para os dois!

  2. Arn8 meses

    O MJF nao vemceu a ultima.