Depois de uma infortuna carreira na WWE e de ter sido despedido em Abril do ano passado, EC3 passou por um período de alguma indefinição quanto ao seu futuro, com breves passagens pela Ring of Honor e Impact Wrestling, mas sem assinar contrato com nenhuma delas.

Entretanto, esta quinta-feira, a Ring of Honor anunciou que chegou a acordo com EC3 e o lutador assinou um contrato de longo termo com a promotora. Com isto, a ROH garante que EC3 continuará a ser uma presença assídua na sua programação e que terá vários combates no futuro.

Depois de algumas semanas afastado, EC3 regressou durante o último episódio do show semanal da Ring of Honor, para confrontar Jay Briscoe, com quem já andou em rivalidade e lutou em Novembro do ano passado.

Novo combate entre os dois lutadores estava marcado para o Final Battle de Dezembro, mas não aconteceu porque EC3 testou positivo para a COVID-19 poucos dias antes do evento. Está assim retomada a rivalidade entre EC3 e Jay Briscoe, que poderá culminar num dos próximos grandes eventos da ROH.


Achas que EC3 terá sucesso na Ring of Honor?

12 Comentários

  1. Penso que tera sucesso.
    No entanto esperava ve-lo na AEW ou até no Impact,mas merito para a ROH em conseguir trazer um talento destes nos dias que correm.

  2. Acho que sim. Tenho curiosidade em saber o que o futuro lhe reserva na ROH.

  3. Jen King2 meses

    EC3 é bom wrestler e tomara que a ROH trabalhe muito bem no personagem dele e que um dia o EC3 vire ROH World Champion

  4. Victor WWE2 meses

    Eu achava que ele ia ficar só uns dias na ROH e poderia assinar com a AEW, ia ser top novamente o combate Ambrose (Moxley) vs EC3.

  5. El Cuebro2 meses

    Eu diria que até demorou para isso acontecer de forma oficial, o EC3 tem tudo para ser o lutador top da empresa se bem trabalhado, ao contrário do que não aconteceu na WWE ou que também não ocorreu na última passagem dele no Impact, espero que tenha sim muito sucesso e traga a ROH ao topo das empresas de wrestling!!

  6. Na ROF irá ter mais sucesso, não percebo como um powerhouse desses não ficou na WWE!

  7. Na minha opinião é um nome grande demais para a ROH, estaria melhor no impact ou na AEW.
    Mesmo assim que tenha sucesso para voltar a subir para outros voos.