Frank casino

Desde que saiu da WWE, EC3 tem explorado a personagem de que é ele que controla a sua narrativa e apesar de só ainda ter lutado no Impact Wrestling, o lutador já fez questão de dizer que quer lutar em várias promotoras.

Isso parece estar cada vez mais próximo de acontecer, pois a Ring of Honor lançou um vídeo a promover a chegada de EC3 à empresa. No vídeo, mas sem nunca falar, EC3 questiona que tudo e todos, desde os media, aos políticos que mentem às pessoas e que quando as pessoas percebem isso começam a controlar a sua narrativa.

Logo de seguida, EC3 publicou uma promo sua, em que explicou que apesar de tudo o que se diz, não existe honra no mundo do Wrestling e que todos querem é saber do dinheiro ou de rir das piadas do patrão, mesmo quando este não tem piada. EC3 explica que a honra está sim em lutar.

A promo termina com EC3 à frente do símbolo da Ring of Honor, a dizer que a empresa foi avisada.

Não se sabe quando irá EC3 estrear-se na Ring of Honor, mas ainda faltam 4 episódios para terminar o ROH Pure Tournament, pelo que deve ser num desses 4 episódios que teremos a estreia do ex-WWE na promotora.


Que expectativas tens para a presença de EC3 na Ring of Honor?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu acho muito bom ver o EC3 se aventurando em outras empresas, acho que a Impact verá seu grande retorno, quem sabe no Bound for Glory contra o Moose e se for para a ROH será uma grande adição sem dúvidas, poderá fazer muito!

  2. Está a fazer o que diz, controlar a sua narrativa

    Bom para ele

  3. Espetaculo,otimmo reforço para a ROH.

  4. A ROH ganha um reforço de peso!

  5. Vitor WWE2 semanas

    Isso vai ajudar muito a melhorar a ROH.