EC3 foi três vezes WWE 24/7 Champion por alguns segundos

3 meses 10

A WWE esteve em Tour fora dos Estados Unidos durante os últimos dias e aconteceram alguns acontecimentos relacionados com o WWE 24/7 Champion que convém noticiar.

Tudo começou na passada sexta-feira, um live event do SmackDown na cidade de Manila, a capital das Filipinas. A certa altura do show, EC3 conseguiu fazer um pin em R-Truth e tornar-se WWE 24/7 Champion pela segunda vez na sua carreira. No entanto, este seu reinado durou apenas alguns segundos. Chad Gable estava no ringue e ajudou R-Truth a vencer EC3, recuperando assim o seu título.

Entretanto, no live event de sábado realizado na cidade de Xangai, a maior cidade da China, voltámos a assistir a uma situação parecida. EC3 voltou a capturar o WWE 24/7 Championship a R-Truth, para alguns segundos depois o voltar a perder para o ex-campeão. Desta vez o árbitro foi o próprio Chad Gable, como se pode ver pelas imagens partilhadas pela WWE nas suas redes sociais.

Como se isto não bastasse, voltámos a ter nova troca de campeão num live event realizado este domingo, na cidade de Honolulu, no Havaí. Mais uma vez, EC3 conquistou o título a R-Truth e perdeu-o poucos segundos depois. Ou seja, mesmo à terceira vez, EC3 não conseguiu sair do show com o WWE 24/7 Championship. R-Truth ainda é campeão.


Achas que EC3 daria um bom WWE 24/7 Champion?

10 Comentários

  1. André Santos3 meses

    Um cara que podia ser mais aproveitado mas nao :/ anda perdido no roster tudo porque o Tio Vince nao é fa dele

    • Showstealer3 meses

      Disse tudo, André Santos. EC3 como 24/7 Champion durante algum tempo até poderia trazer algum prestígio e credibilidade a esse título.

    • Rodrigo3 meses

      Prestígio e credibilidade ao 24/7? Nah isso é um título só para brincar já nem tem piada nenhuma

  2. Kauê Silva3 meses

    É uma pena ver o que estão fazendo com o EC3 na WWE, muito mal aproveitado no Raw por causa de uma birra idiota do idiota Vince McMahon, passado é passado Vince, a TNA clássica até já chegou ao fim! Seria bom ver o 3 de volta ao NXT, ele tinha um grande futuro lá!

  3. Fabiano dos Reis3 meses

    Pra mim o EC3 deveria ter ficado mais tempo no NXT

  4. Pedro3 meses

    Isto é o tio Vince a dar mais push ao Gable para enterrar ainda mais o EC3. Ah Vince sai logo da WWE, já não faz falta lá.

  5. El Cuebro3 meses

    EC3 sendo o novo contender principal por esse título? E com o fim da “wildcard rule” como vai ser a situação do 24/7? E ainda sobre o EC3, uma pena vê-lo assim, um cara com potencial para ser um novo John Cena da marca, como era na TNA, por uma possível volta ao NXT e um novo começo, ele merece muito!!

  6. Lucky Cannon3 meses

    Que lixo, não sei o que a WWE vê nesse r truth

  7. ColdSlayer3 meses

    Simples:ele é o demente que finge ser burro e como esse título é pra fazer os fãs rirem,ele é o melhor lutador a perder e ganhar esse título o tempo todo!

  8. ColdSlayer3 meses

    Fora McMahon e HHH dono da WWE!

Comentar