Depois de ter regressado ao Impact Wrestling no Slammiversary em meados de Julho, EC3 envolveu-se numa rivalidade com Moose pelo TNA World Heavyweight Championship, que culminou num combate cinematográfico no Bound For Glory do passado dia 24 de Outubro.

Apesar de EC3 ser um dos grandes nomes da história recente do Impact Wrestling, parece que esta sua estadia na promotora pode já ter chegado ao fim. Segundo o Fightful, o combate contra Moose, que foi gravado antes do pay-per-view, pode ter sido o seu último combate no Impact Wrestling, pelo menos este ano.

O Impact Wrestling tem um especial marcado para o próximo dia 14 de Novembro, o Turning Point, e até ao momento não parece haver planos para que o “The Essential Character” esteja presente no mesmo.

Isto pode indicar que o acordo de EC3 com o Impact Wrestling era de apenas alguns meses ou de um número limitado de aparições, e que o lutador quer agora focar a sua atenção noutras promotoras, como a Ring of Honor, na qual fez a sua estreia no programa desta semana.

Lembramos que desde que saiu da WWE que EC3 vem dizendo que é ele que “controla a sua narrativa”.


Achas que EC3 pode estar mesmo de saída do Impact Wrestling? Estará o lutador a caminho de uma promotora maior?

4 Comentários

  1. Edge884 anos

    Por acaso tinha ficado mesmo com ideia de que não era para ficar mesmo por lá , se fosse acredito que a empresa tinha o colocado no lugar do Eric Young , mas foi o que foi e até tem sido bem bom , se não é para ter relevância é bom mesmo que siga para onde a tenha

  2. El Cuebro4 anos

    Uma pena se o EC3 não continuar no Impact, ele é sem dúvidas um dos maiores nomes da história da empresa, mas é fato que se ele tiver novos planos e a empresa não tiver ideias para o personagem, ele certamente está livre para fazer o que bem entender, gostei muito de vê-lo no show da ROH, queria ter visto muito mais dele na WWE, mas enfim, acho que ele é o dono de seu próprio futuro!

  3. O pobre do EC3 não aguenta muito tempo em lado nenhum enfim..