A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana mais um dos seus shows semanais e tivemos finalmente a transmissão da final do ROH Pure Championship Tournament, que corou assim o primeiro campeão deste regresso de um dos títulos mais históricos da promotora.

Na final do torneio tivemos o vencedor do Bloco A, Tracy Williams, a enfrentar o vencedor do Bloco B, Jonathan Gresham. Este último acabou por levar a melhor ao obrigar o adversário a desistir com um Octopus Stretch, tornando-se assim no novo ROH Pure Champion!

No outro combate da noite assistimos a um Six-Man Tag Team Match que contou com a participação de EC3. No entanto, a sua equipa acabou por sair derrotada, com um dos Briscoes a ceder a derrota para Shane Taylor.

Resultados

– Shane Taylor Promotions (Jasper Kaun, Moses Maddox & Shane Taylor) venceram EC3 & The Briscoes (Jay Briscoe & Mark Briscoe)
– Jonathan Gresham venceu Tracy Williams (Final do ROH Pure Championship Tournament)


O que achaste do show desta semana da Ring of Honor? Achas que Jonathan Gresham é um justo novo ROH Pure Champion?

2 Comentários

  1. O EC3 controla a sua narrativa, mas não controla o booking. 🤣🤣
    Piadas á parte, acho que a sua derrota pode ter sido uma boa decisão. Assim o pessoal não reclama que um ex WWE lhes está a tirar o lugar.
    O Jonathan Gresham é o novo ROH Pure Champion. Vamos ver no que vai dar.

  2. El Cuebro9 meses

    Gostei muito do show, foi bom o Gresham vencer, para mim ele era o maior favorito, já estava num bom momento antes também, mas o Tracy se demonstrou um grande oponente sem dúvidas, parabéns aos dois! A luta de trios foi muito boa também, gostei de rever os Briscoes e o Taylor, assim como o Kaun e o Moses, bom ver o EC3 em outra casa além do Impact também, espero que possa render bons frutos essa nova parceria!