Quando EC3 foi despedido da WWE pensou-se que fosse ter uma carreira de sucesso noutra promotora, mas a verdade é que tem andado um pouco “desaparecido” e feito poucos combates, a maior parte deles na ROH.

Em entrevista ao Sportskeeda, EC3 falou na possibilidade de rumar à All Elite Wrestling e não teve problemas em mostrar o seu interesse em enfrentar Jon Moxley num combate qualquer com regras hardcore.

Eu consigo imaginar-me infiltrado e a expandir a minha ideia em qualquer lugar, e a AEW obviamente seria um deles. [Jon] Moxley é um lutador incrível. Eu tenho um combate que eu quero ter, que é uma verdadeira batalha contra aquele homem. Acho que ele pode tirar o melhor de mim e eu posso fazer o mesmo com ele. Somos diferentes, mas também pensamos da mesma forma.

Ele tem um talento incrível, trabalha sempre muito, mas é estoico, o que eu respeito e gosto. Ele não tem medo de sujar as mãos, ele não tem medo de ser duro. Ele não é, nem eu, um lutador bonito, por assim dizer. Não tem aparência limpa ou coreografada, mas é realista e corajoso, que é o que eu gosto. Se eu tiver um combate com pioneses e vidro com ele, num grande palco, sim, eu ficaria bem com isso.

Lembramos que EC3 e Jon Moxley têm já uma história vinda da WWE, onde numa fase final das suas carreiras na empresa, esta os colocou frente a frente, mas os dois obtiveram reações dos fãs contrárias às desejadas.


Gostarias de ver um combate entre EC3 e Jon Moxley na AEW?

4 Comentários

  1. Italo1 semana

    Ja é da AEW, ja pegaram o Lethal os briscoes ja rondam os bastidores, não vai restar ninguém pra voltar a ROH é o fim

  2. El Cuebro1 semana

    Eu não sei como ainda não aconteceu isso e também o EC3 ser contratado pela AEW, ele tem muitos amigos lá, os Briscoes talvez venham, há outros ex-ROH circundando ali também, Jay Lethal já estreou, acho que é questão de tempo até ele também estrear lá!

  3. Será um grande combate se chegar a acontecer!

  4. Pedro Almeida1 semana

    “I have a question for you: where are EC1 and 2?” ahah