Frank casino

EC3 foi um dos vários lutadores que foram despedidos da WWE no dia 15 de Abril e que agora já pode voltar à competição em qualquer outra promotora. Ele é um dos nomes que mais hype tem criado à sua volta sobre onde e quando será o seu regresso aos ringues.

Em entrevista ao Wrestlezone, EC3 voltou mais uma vez a dar a entender que irá regressar aos ringues no Slammiversary do Impact Wrestling, que acontecerá já este sábado, dia 18 de Julho.

Eu já fiz promos, já tive em combates, já venci lendas. Algo que nunca ninguém me viu a fazer, foi a lutar. Lutar por tudo o que me arrependi na vida, lutar pelos meus medos, eu nunca lutei com o meu coração nas mãos. Eu agora quero lutar quase como se fosse por vingança e eu vou lutar como nunca lutei na vida.

No dia 18 de Julho, assim que o relógio bater a meia noite, eu estou livre das minhas antigas obrigações contratuais e eu vou lutar.

Já muito se tem falado sobre o possível regresso de EC3 ao Impact Wrestling durante o Slammiversary, que acontecerá já neste próximo sábado, dia 18 de Julho.

EC3 também foi entrevistado para o Fightful e afirmou que o sistema criativo na WWE não funciona e que sempre teve medo de dar as suas ideias aos writers da empresa, porque já sabia que não iam ser usadas ou iam ser estragadas, dando o exemplo da derrota de “The Fiend” contra Goldberg no início do ano.

Os vídeos que eu estou a fazer agora, este sou eu. Com a pandemia do coronavírus, muita coisa mudou, mas eu sempre quis fazer esta personagem que estou a fazer agora nestes vídeos. Cheguei a pensar várias vezes em sugerir esta personagem à WWE, mas já sei que eles iam acabar por deturpar a minha ideia e eu ia dar em maluco.

Porque eu e todos nós vimos o “The Fiend” a perder para o Goldberg na Arábia Saudita e estamos a falar de um lutador que pôs bastante trabalho em ser uma das personagens mais criativas do Wrestling, e eles deitaram isso fora. Ainda antes de ser despedido, fiz um vídeo de uma promo, no sofá de minha casa, só eu e a câmara, demorei umas duas horas a fazer tudo e depois mostrei na WWE, isto já no Performance Center e todos adoraram, mas depois ironicamente fui despedido.

O que é engraçado, é que acabei por usar esse vídeo que fiz e lhes mostrei, mas que nem tinha ligação à personagem que criei agora. Tudo agora é sobre a liberdade de ter 90 dias para poder criar uma personagem e ver o que vai acontecer.

Mais tarde ou mais cedo alguém vai mexer um pouco na minha personagem e manipulá-la, mas tudo bem, porque é isso que acontece sempre no Wrestling, pelo menos até um certo ponto.

Estes 90 dias também serviram para mostrar como o sistema criativo da WWE não funciona, pois eu, um amigo meu, uma parede de tijolo, uma câmara e umas músicas fizemos mais do que o sistema da criativo da WWE consegue fazer para muitas pessoas.


Pensas que EC3 irá regressar ao Impact Wrestling no Slammiversary? Qual a tua opinião sobre as declarações de EC3 sobre o sistema criativo da WWE não funcionar?

8 Comentários

  1. Acho que já é obvio que o EC3 vai regressar ao Impact.
    Em relação à crative da WWE tem razão,esse departamento não anda lá grande coisa mas infelizmente não é um problema apenas de agora.

  2. Se o sistema criativo funcionasse bem não víamos certas coisas que vemos

  3. Pelo menos no Impact Wrestling dão valor ao EC3. Tem toda a razão no que disse sobre o sistema criativo da WWE. São horríveis no trabalho que fazem. O caso do The Fiend foi o que mais me revoltou nos últimos tempos. Como raio aceitaram a ideia estúpida e egocêntrica do Goldberg. Mas enfim… a WWE se tivesse apostado mais no EC3 iam ter ali outro grande personagem. Só ficaram a perder.

  4. Facebook Profile photo

    Das duas uma. Se o as ideias dos lutadores não convencem o Vince, é uma coisa, ele opinou e não gostou, outra coisa, é divulgar as ideias à equipa criativa e se o mesmo não divulgar ao Vince então ai já não é culpa do Vince mas sim da equipa que não têm tomates para enfrentar o Vince? Que estupidez! Ele pode ser maluco, mas com certeza se os Wreslters fossem logo ao gabinete falar com ele e de forma séria, o Vince repara quem têm tomates e talvez possa ouvir as ideias do lutador. Sinceramente gostava de saber como é o processo das ideias até chegar ao Vince.
    Só me apetece dizer, vamos EC3, parte tudo na Impact, eles vão ver os cromos que são por não confiarem em ti ou nos Revival!

  5. Este problema no sistema criativo da WWE é o que pde estar a fazer com que o produto oscile bastante e não haja tantas boas personagens.

  6. El Cuebro3 meses

    Acho que isso deixa mais do que claro o destino do EC3, espero mesmo que volte ao Impact e que venha com ele o prestígio de tempos anteriores, quem sabe para ele se tornar de vez o maior ícone da marca!

  7. O EC3 podia ter sido um big game player na WWE, com uma personagem algo semelhante ao MJF. Tem talento em ringue, o look (supostamente devia ter o look ideal para o Vince), as mic skills (não são nada de especial mas é decente o suficiente) e o carisma. Realmente acho estranho, mas pronto, cada caso é um caso.

  8. Anónimo3 meses

    Pode se dizer, que é o mais certo ele ir para o Impact.