Frank casino

Eddie Guerrero foi para muitos uma inspiração e o lutador favorito para muitos outros Superstars, e quem acompanhou a carreira do “Latino Heat” percebe bem o porquê.

Este um lutador super completo, ágil, técnico, com uma intensidade impressionante e para além disso com um carisma que agarrava o público, quer fosse ele heel ou babyface.

Esta theme song em particular de Eddie Guerrero é excelente e carateriza o que foi o lutador em toda a sua carreira na WWE. Ele mentia, enganava e roubava nos seus segmentos, bem como nos seus combates. Os fãs adoravam cada matreirice de Eddie Guerrero e o lutador proporcionou-nos excelentes momentos na sua curta carreira.

Infelizmente, Eddie Guerrero faleceu cedo demais, pois podia ainda ter-nos dado muitos mais momentos incríveis e espetaculares, marcando ainda mais a infância e a adolescência de muitos fãs. O mundo do wrestling ficou definitivamente bem mais pobre com a partida de Eddie Guerrero, em Novembro de 2005.

Hoje recordamo-lo com esta sua theme song, “Lie, Cheat & Steal”.


Qual foi o teu momento favorito de Eddie Guerrero? Que outras gostavas de ver aparecer neste espaço do Wrestling PT?

12 Comentários

  1. Leila4 meses

    Ola

  2. L26MC4 meses

    Foi graças ao Eddie que eu me apaixonei pela personagem Rey Mysterio e fiquei super fã.
    O primeiro encontro que tive com o mundo do Wrestling foi precisamente quando o Eddie atacou o Rey violentamente, rasgando a sua máscara, com o Rey cheio de sangue.
    Que saudades…
    Já que falamos em Eddie, proponho para o futuro Chris Benoit, que também tinha uma theme song incrível.

  3. Hugo4 meses

    Bom….na verdade são muitos e todos bons uns mais que outros podia (como muitos) fazer 1 pesquisa na net e depois vinha para aqui escrever 1 testamento sobre os momentos dele e como me influenciaram e tal e não sei mais o quê. Mas fico -me pelo VIVA LA RAZA acho que chega.que descanse em paz.

  4. Facebook Profile photo
    Wade_Barret4 meses

    Muitos momentos mas …. A conquista do wwe Champion foi qualquer coisa como espetacular.
    Aquele carisma era de outro mundo !

    JBL boa theme também !

  5. Ederzito4 meses

    Kaze Ni Nare

  6. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Miss you so much 🙁

  7. Facebook Profile photo
  8. Pedrito4 meses

    Nunca me esquecerei do combate entre ele e o Mr Keneddy sem esquecer a forma como ele terminou: Lie, Cheat & Steal. Foi uma despedida dos ringues à Eddie Guerrero no seu último combate de sempre……..

  9. Futuro próximo- Mark Henry.

  10. Anónimo4 meses

    Que nostalgia da ouvir esta música.