Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Eddie Guerrero seria o adversário de Shawn Michaels na WrestleMania 22

Na passada Sexta-feira completaram-se 10 anos do falecimento do “Latino Heat” Eddie Guerrero, e a Busted Open Radio celebrou a data relembrando grandes momentos de Eddie Guerrero com seu sobrinho e amigo Chavo Guerrero e Rey Mysterio respectivamente. Além dos dois, o ex-executivo da WWE Court Bauer também estava no programa, onde o mesmo citou que o Main Event da WrestleMania 22 seria um combate inédito entre Eddie e o “Heartbreak Kid” Shawn Michaels.

Bauer disse que seria um combate individual, algo inédito e tido como uma Dream Match pelos fãs de Wrestling. Mesmo sem Court citar diretamente, acredita-se que o combate seria válido pelo World Heavyweight Championship, que possivelmente seria vencido por Guerrero apenas dois dias depois de sua Morte, diante do lesionado Batista, apesar de isso ser apenas um rumor.

Bauer assegurou que um dia antes do fatídico acontecimento estava tudo certo e que o combate tinha sido definido em uma reunião dos executivos. Tido que Eddie faleceu naquela mesma semana, Michaels acabou sendo bookado para lutar contra Vince McMahon no evento que a WWE acabou por coroar Rey Mysterio como por honra de seu amigo Eddie derrotando Kurt Angle e Randy Orton em uma Triple Treath Match.

Enviar notícia para o Wrestling PT

5 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    Isto já era “sabido”… Ainda assim, um gajo fica a salivar cada vez que tenta imaginar o que poderia ter saído de um combate entre os dois.

  2. danielLP21 - há 2 anos

    Nem a propósito. Ainda ontem disse que este combate, pelo que me pareceu pelos rumores, ia ser pelo Título Mundial, com o Eddie a defender contra o “HBK”, possivelmente vencedor do combate Royal Rumble.

    Seja como for, seria um dos melhores combates de sempre.

  3. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Só de imaginar o combate que podia ter sido..

  4. BRRM - há 2 anos

    Dois dos wrestlers mais completos de sempre. Só de imaginar como teriam sido o combate e as promos…

  5. alexshakur11 - há 2 anos

    Provavelmente o melhor combate que nunca aconteceu… Rest in Power Eddie Guerrero #VivaLaRaza

Comentar

Editar avatar »