Eddie Kingston é um lutador bastante popular, sendo neste momento AEW Continental Champion, ROH World Champion e NJPW Openweight Champion.

Em entrevista na ESPR, Eddie Kingston falou e criticou os haters da AEW e WWE, que desejam que ambas as empresas fechem.

Eu entendo isso porque quando eu era um fã, eu era totalmente voltado para a ECW e não queria saber das outras [empresas], mas nunca disse que queria que um lugar fechasse.

Para mim, quando te sentas e dizes “Espero que a AEW feche” ou “Espero que a WWE feche” ou algo assim, para mim, és um ser humano desagradável, porque as pessoas iriam perder os seus empregos. Pessoas com famílias iriam perder os seus empregos. Isso não tem nada a ver com tribalismo, isso és tu a ser desagradável e a não entender sobre o que é a vida. Para mim, isso é errado.

Sou um fã dos Yankees, mas não espero que os jogadores do Red Sox se magoem ou lesionem. As pessoas dizem: “Tu falas m*rda sobre a WWE”. Sim, assim como eu falo m*rda sobre os Boston Red Sox. AEW é a minha equipa, os Yankees são a minha equipa, os Giants são a minha equipa.

Os Giants, este ano, não foram bons, mas vou sentar lá e dizer, danem-se os Cowboys, danem-se os Eagles, mesmo que eles estejam nos playoffs e a fazer o que querem. Ainda assim, como fã dos Giants, vou dizer isso.

Assim como sou fã da AEW, vou dizer que todos são uma m*rda, mesmo que não seja verdade. Assim como as pessoas na WWE dirão que AEW é uma m*rda e eles são os melhores. Tu ficas com a tua equipa e pronto.

Não quero que [nenhuma empresa] feche porque tenho algumas pessoas que considero amigas na WWE e não quero que percam os seus empregos. Eles têm esposa e filhos. Quero que eles alimentem as suas famílias. Eles não querem que eu perca o emprego.

Esses fãs não chegam lá. Estamos todos a torcer uns pelos outros. Queremos que todos comam, mas queremos que o nosso povo coma primeiro e coma mais, é isso, mas todos podem comer.


O que achas destas declarações de Eddie Kingston?

22 Comentários

  1. tosse2 meses

    ok, agora perde uns 25 a 40 kilos e começa lutar sem ser a 2 km’s/Hora

    tu na aew és apludido por (alguns) fans
    na TNA, o Dreamer…a outra vela derretida….é arrasado pelos próprios fans da empresa.

    Diferenças.

    • Cebola2 meses

      Vc deve ser um ser humano muito alegre e feliz

    • Demonstraste exatamente aquilo que ele falou, desprezível, para estar aí a falar do peso dele deves ter ai uns 70k musculado😂😂

      És boneco

    • Rapazes, deixem lá o Cof Cof sossegado, ou ele vai dizer nos de 1001 maneiras aborrecidas e pouco criativas que somos todos ou uns geeks, ou umas florzinhas, ou então que não entendemos nada de wrestling, como se ele fosse a lovechild da Giulia com o Eddie Guerrero 🤣🤣🤣

    • The Name2 meses

      Fala o guerreiro pelo keyboard atrás do ecrã 😂😂😂
      Vai para lá tu fazer melhor então, vai pôr o teu corpo em risco semana após semana vai lá, queria ver a tua letra depois disso. E já agora não é aplaudido por alguns fãs é por 90% dos fãs, mas como já alguém disse aqui, só estás a dar razão ao Eddie pelo teu comentário.

      Sempre a destilar ódio pelo quer que seja, se não gostas não vejas, é simples, acompanha só a tna já que gostas bastante.

    • Arn2 meses

      Aproceitemos este post para nos despedirmos deste bot mongo que o wrestling pr criou só para ganhar engagement.

    • Tosse2 meses

      O regresso dos marretas!

      Lol!

      “Everything is great! Great!!!”

      Tens um gordo que quase não se nexe com TRÊS!!!! títulos na empresa e um silêncio muito cúmplice de quem é “fan”…

      O Dreamer conquistou o título menos importante do impact e é arrasado pelos próprios fans

      Diferenças.

      A aew tem mudar o rumo da empresa ou quer tanto ser wcw que vai acabar como ela: falência.

      E a resposta quando a comunidade de wrestling tenta ajudar a aew não pode ser “vai lá tu fazer melhor” ou “nao deves ter tantos músculos como eles”

      Que idiotice é esta, Marretas?

      Vai lá tu maecar mais golos do que gajo que lá está a ser pago para isso?
      Eles são profissionais,marks,é suposto serem melhores!

      A questão é quando a começam a parecer os fans lá no ringue.

    • Tosse. Calado és poeta. Isto que o Eddie Kingston foi claramente para pessoas como tu. Estou desejoso para o dia em que percebas o quão boneco és. E chamar-te boneco já é um elogio. Tens a mania de acabar os teus comentários ao dizer que humilhaste certa pessoa, quando na verdade a única pessoa que humilhas é a ti mesmo, sempre que comentas neste site. És a única pessoa que ainda não percebeu isso. Mas um dia vais crescer e perceber. Espero eu…

    • Lovechild da Giulia com o Eddie foi foda* 😂😂😂😂😂😂😂😂

    • tosse2 meses

      Johnny, re-li o teu comentário 2 x’s.

      até podia ter lido 20 x’s, não faz diferença.
      uma mão cheia de nada, não disseste nada, basicamente.

      podias ter falado como é que um obeso que mal se mexe anda com 3 títulos na aew…que é tão prova de balas….que quando promaram sobre o peso dele….fez uma birra no backstage a exigir que não falem do peso dele!

      Bem-vindo aos Marretas, Johnny Boy!

    • Vv2 meses

      Tosse você é um preconceituoso ridículo, cresça e vire uma pessoa descente

    • Tosse2 meses

      Há muitos…”preconceituosos”…vvv

      Na wwe este seria um belo jobber, talvez nem no midcard. Até o kevin owens,muito muito superior esta vela derretida frágil (“não falem do meu peso! Não dei autorização! É me sensível!!”)…não passa do midcard por norma, muito devido ao seu peso

      E que grande tough guy,já agora,esta florzinha

      E mesmo assim KO perdeu muito peso desde que chegou à wwe,como lhe foi pedido vezes sem conta no roh que o fizesse…acabou por ter que o fazer,de qualquer maneira:ser menos gordo.

      Na TNA…o último campeão “gordo” main eventer que me vem à cabeça é o foley, há 10 anos ou mais. Mesmo o Bully Ray quando foi world champ na TNA perdeu imenso peso e teve uma bela title run.

      Já cinema, estranho como os “preconceituosos” Jason mamoa, the rock e outras action movie stars têm pouca gordura,não achas?

      Enfim,vivem no mundo online dos likes,twitter e tik tok onde podem ser gordos e pensar que a forma física nao influencia em certos empregos

      Acordem.

    • Vivem no mundo online dos likes… E tu deves viver em exclusividade no mundo de Hollywood etc., e nem aí todos os atores têm de estar numa forma excepcional. Tanto Eddie como o Owens são excelentes wrestlers mesmo não tendo o físico ideal, mas estando mais perto disso do que dá obesidade mórbida, senão não se mexiam como se mexem no rIngue. Falando agora só do Kevin, mas talvez até do Eddie, e de outros wrestlers (tanto em melhor como em pior forma física), parece-me que este/estes personificam em certa parte o wrestling de garagem dos Estados Unidos/Canadá, que é tipo o futebol de rua na Europa, ou seja, uma parte importante e essencial do seu desporto, que faz sonhar aspirantes a wrestlers/futebolistas e não só.

    • tosse2 meses

      Deve, falaste bem, antes de mais

      mas deixa-me só fechar com isto: enquanto discutimos aqui se o Eddie tem corpo para ser world champ (e tu analisaste bem ele ter um corpo mais virado para uma promoção de wrestling garbage champion), a reação à falta de forma da deonna disse tudo do que precisamos saber do GRANDE público a estes corpos fora de forma.

      não é algo que querem ver…e agora? estarão errados?

      gordura é algo giro e atraente de se ver?

  2. Rocky Marciano2 meses

    Infelizmente essa industria tem esse tipo de pessoal, maior diferença que na época da ECW/WCW/WWF que nao tinha internet, ai eles ficavam na bolha deles de ódio desnecessário, com a internet agora esse pessoal que não tem muito o que fazer na vida, ficam ai enchendo o pessoal que quer apenas curte um bom wrestling não importa a empresa, se fosse pelo menos pra discutir sobre a empresa ai tudo bem, mas nem pra isso esses haters prestam

  3. Não erra nunca esse cara

  4. Natan2 meses

    Não adianta muito dizer porque quem gosta mais de cutucar a WWE é o próprio Tony Khan, gostei do posicionamento dele sobre os times de Nova Iorque porque os Giants foram horríveis na NFL

  5. El Cuebro2 meses

    Haters sempre vão existir, ainda mais agora que eles se disfarçam nas social medias, é complicado, mas é ignorar, porque pessoas assim não irão acrescentar ou ajudar em nada, faça o seu e deixe essas pessoas falarem suas bobagens, você é melhor do que elas!

  6. Kingston a mostrar porque chegou onde está!