No Dynamite desta quarta-feira, Eddie Kingston regressou e desafiou os Blackpool Combat Club para um Stadium Stampede Match no All In de 27 de Agosto.
A abrir o programa de ontem, Orange Cassidy defendeu o AEW International Championship contra Wheeler Yuta. A vitória sorriu ao “Freshly Squeezed”, que reteve assim o seu título mais uma vez.
No entanto, assim que o combate terminou, os Blackpool Combat Club atacaram Orange Cassidy, mas os Best Friends e os Lucha Bros atacaram o grupo liderado por Jon Moxley.
The Lucha Brothers @PENTAELZEROM & @ReyFenixMx come out to attack the BCC!
Watch #AEWDynamite Fight for the Fallen LIVE on TBS!@orangecassidy | @WheelerYuta pic.twitter.com/K6S7TePesm
— All Elite Wrestling (@AEW) August 17, 2023
De forma inesperada, tivemos o regresso de Eddie Kingston que se juntou à confusão e atacou os lutadores do Blackpool Combat Club.
O “Mad King” pegou então no microfone e desafiou os Blackpool Combat Club para um Stadium Stampede Match no All In. O combate já foi anunciado pela AEW, faltando apenas definir três lutadores.
Eddie Kingston is back from Japan and has issued a challenge to the BCC…
STADIUM STAMPEDE | #AEWAllIn
Watch #AEWDynamite Fight for the Fallen LIVE on TBS! pic.twitter.com/snSPYwNZSE
— All Elite Wrestling (@AEW) August 17, 2023
Fica agora no ar quem fará parte da equipa dos Blackpool Combat Club neste Stadium Stampede Match, mas é de acreditar que pelo menos Shota Umino se junte ao grupo de Jon Moxley.
Esperavas este regresso de Eddie Kingston à AEW?
6 Comentários
Espero que deste vez não se lesione, gostava ainda de o ver campeão da ROH, e espero um bom combate no All In.
E storylines no roh também dava jeito
É bom ver o Eddie de volta, ele foi muito bem no G1 da NJPW, mas agora está de volta à casa e para colocar as coisas em ordem eu diria, essa nova stadium stampede em Wembley vai ser interessante de se ver, Eddie, Lucha Bros, Best Friends e Orange, contra os BCC e mais 3 nomes, talvez Shota Umino, PAC novamente e sei lá mais quem, acho que não o Bryan, é ver o que será, mas sinceramente essa stable já não faz mais sentido, poderiam achar um jeito de separá-los, estou meio cansado de ver o Yuta e o Claudio como heels, já poderiam ter passado por uma face turn e queria ver também Eddie vs Claudio pelo ROH World Title!
PAC depois de abandonar e com a rivalidade com Cláudio, não teria como ser viável. BCC dar chance a quem os traiu. Não vejo essa possibilidade.
Creio que um será o Daniel Garcia, até esperava ver o Sammy que fez boas lutas com o Garcia, mas com o Jericho a negar Don Callis, e a ajuda do Sammy não vai rolar. Talvez Danielson se poupando para abrilhantar e fazer parte do show.
É pena se lesionar com frequência, pode ser que consiga agora ter o destaque que merece.