Durante o Rampage desta sexta-feira, Eddie Kingston traiu e atacou um dos seus melhores amigos depois de uma grande discussão entre os dois.

Nas últimas semanas, Ortiz e Eddie Kingston têm rivalizado com os House of Black (Malakai Black, Buddy Matthews, Brody King e Julia Hart).

Durante toda essa rivalidade, os seus rivais tentaram plantar sementes de desconfiança na amizade entre os dois.

No Dynamite de 13 de Janeiro, Malakai Black e Buddy Matthews derrotaram Eddie Kingston e Ortiz num combate que demonstrou alguma descoordenação e certos problemas entre estes.

Já no Rampage de ontem, Ortiz chamou Eddie Kingston e afirmou que o parceiro passou dos limites e que é melhor do que aquilo que têm feito.

Depois de Ortiz o ter chamado de falso e após uma grande discussão, Eddie Kingston atacou-o violentamente com uma cadeira, tendo ido embora após o ataque, confirmando assim o seu heel turn.


Esperavas esta traição e consequente heel turn por parte de Eddie Kingston?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Espero que levem essa rivalidade para algum lado, porque é complicado ver como a LAX se despedaçou na AEW, já houve as rixas com o Santana, agora Eddie e Ortiz se separam de vez, resta saber o que será deles e para eles, quem sabe uma possível adição à House of Black ou então uma grande rivalidade entre eles, que venha algo bom!

  2. Bruno Fec2 semanas

    Já vejo wrestling há muitos anos e não me lembro de ninguém que ache mais fraco que o Eddie Kingston

    • Andas a ver muito pouco wrestling, o Kingston e um dos melhores promo guys do wrestling atualmente e um dos wrestlers mais intensos

    • Eu não sou grande fã do Kingston mas chamar ele de fraco vai uma bela diferença, ele é bom no mic e no ringue.

  3. Não foi muito inteligente chamá-lo de cobarde e falar dos pais dele, o Ortiz teve o que pediu