Desde que Eddie Kingston chegou à AEW em 2020 que se tornou num dos lutadores chave da empresa, tendo até já lutado no main event de um PPV, quando enfrentou Jon Moxley num “I Quit” Match pelo AEW World Championship.

Numa entrevista ao TalkSPORT, o “Mad King” falou da amizade entre ele os dois e revelou que o “Death Rider” tentou levá-lo para a WWE.

Jon [Moxley] tem sido um dos meus maiores defensores em toda a minha carreira desde que nos conhecemos. Muitas pessoas não sabem que ele estava a tentar levar-me para a WWE há anos atrás. A tentar fazer o seu melhor para me ajudar. “Hey, eu disse a esta pessoa para ver os teus combates”.

Este sou eu e o Jon sem falar durante anos e do nada ele envia-me uma mensagem, “Eu disse a esta pessoa para ver o teu combate” e eu às vezes só perguntava “Quem é que fala?” e ele respondia que era o Jon e eu: “Então Mox tudo bem?” (risos). Esse é o tipo de amigos que somos.

Quando nos encontrámos quando cheguei à AEW, ele até disse e eu concordei “Eddie, parece que estivemos juntos há duas semanas” e nessa altura não nos víamos há cerca de oito ou nove anos. A nossa amizade é assim, mas Jon é um daqueles tipos que eu fico eternamente grato por tê-lo como amigo, e eu não chamo muitas pessoas de meu amigo. Mas ele é sem dúvida, sem sombra de dúvida, um deles.


Pensas que Eddie Kingston teria tido sucesso na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Sinceramente não duvido disso, eles têm uma amizade forte e olha eles fariam uma boa dupla e claro bons combates hardcore um contra o outro, o Eddie poderia ser alguém grande na WWE se tivesse o espaço eu diria! Espero que ambos possam conquistar mais ainda na AEW e pelo mundo claro!