Durante o Rampage desta sexta-feira tivemos novos desenvolvimentos na história de Eddie Kingston, após o aparente heel turn na semana passada, em que atacou o parceiro de equipa, Ortiz, com uma cadeira.
Nas últimas semanas, os dois vinham rivalizando com a House of Black (Malakai Black, Brody King, Buddy Matthews e Julia Hart), mas as coisas não lhes estavam a correr bem, com alguns desentendimentos.
Numa promo no backstage, o “Mad King” abordou os seus recentes problemas com Ortiz e também a sua situação com a House of Black, deixando no ar a possibilidade de se vir a juntar ao grupo.
Isto é o que vocês queriam, certo? Deixei os meus demónios me empurrarem. Continue. Eu não posso fugir disso nunca. Então eu desisti. Eu desisto. Cansei de tentar.
House of Black, vocês estavam certos. Vocês estão certos. O verdadeiro Eddie Kingston tem que aparecer agora, e que pena Ortiz, tinhas que ser o tiro fatal. Se não gostas, faz alguma coisa.
House dos Black, eu entendo a vossa forma. Vocês só têm que me aceitar. Eu entendo-vos, eu sinto-vos. Estou pronto para ir para casa.
Apesar destas palavras, teremos que esperar para perceber se Eddie Kingston irá mesmo integrar o grupo liderado por Malakai Black.
"House Of Black, I understand you.. I'm ready to go home."
Have the mind games of the #HouseOfBlack taken @MadKing1981 into the darkness?Watch #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/f7QODND7PC
— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2023
Achas que Eddie Kingston irá entrar para os House of Black?
4 Comentários
Nunca pensei nisso, mas pode ser bom.
O ruim que vai na minha implicância com futuros títulos.
Pra mim tinha que ser Tag team e o outro tinha que ser Stable/Faction ( o primeiro sempre 2 e o outro título variável o número de lutadores)
Mas só opinião numeral.
Seria algo um tanto inusitado, até poderia ser bom, mas ainda queria ver o Eddie indo para o lado do Blackpool Combat Club, por causa do Moxley, pela amizade que ambos têm, só temos que esperar no que pode dar isso, confesso que seria interessante de ver o Ortiz na House of Black, com o final da LAX seria um tanto frustrante vê-lo sozinho na AEW!
Não gosto da ideia, até porque acho que não combinam.
Eu adorei ver o Eddie ao lado do Moxley e acho que poderiam fazer isso mesmo no futuro.
Não acho que combinem.