Este domingo, Eddie Kingston derrotou Shingo Takagi no seu primeiro combate do famoso torneio G1 Climax da NJPW, e exigiu um rematch.

Depois da sua grande vitória, Eddie Kingston exigiu voltar a enfrentar Shingo Takagi no All In ou no All Out.

O sonho continua vivo, malta. Não vou mentir, quando vi que ia enfrentar o Shingo, antigo IWGP World Champion, fiquei muito nervoso. Tentei fazer de conta que era tranquilo. Estava tão nervoso. Ele é tão bom.

Não vou mentir, sentar-me aqui e dizer: “Sim, dei-lhe uma tareia”. Não o fiz. Estou um pouco desiludido com o meu desempenho.

A operação à hérnia que fiz oito semanas antes da digressão pelo Japão começou a fazer efeito depois de ele me dar uma joelhada no estômago. Dói-me muito. Mas não há desculpas. Eu ganhei. Tive sorte. Vou ter de fazer melhor contra o EVIL.

Isto é um desporto e eu vou tratá-lo como um desporto. Obrigado pelo combate, e espero que o voltemos a fazer. Tony Khan, eu e o Shingo, All In, All Out, dá-nos tempo… Eu e o Shingo vamos mostrar ao mundo o Strong Style e o King’s Road combinados.


Pensas que veremos este rematch no All In ou no All Out?

1 Comentário

  1. El Cuebro10 meses

    Dois veteranos de alto nível e com bom ímpeto em ação, seria uma luta um tanto boa de se assistir, já aconteceu e foi boa no G1, sem dúvidas poderia se repetir mais para frente, seja no próprio G1, quem sabe no WrestleKingdom, nos shows da NJPW nos USA e claro All In e All Out seriam bons palcos, olho nisso parceria!