Frank casino

Eddie Kingston assinou pela All Elite Wrestling depois de uma grande performance contra o então TNT Champion Cody e o agora manager e lutador da AEW esteve no podcast de Chris Jericho onde os dois falaram de vários temas.

O lutador revelou que depois do seu combate com Cody recebeu uma proposta da WWE, mas que escolheu recusar para assinar pela All Elite Wrestling.

Umas semanas depois do meu combate com Cody, o Christopher Daniels ligou-me e disse-me que me queriam de novo na All Elite Wrestling, eu aceitei e não pensei muito sobre o assunto, era só mais um booking que ia fazer para a AEW.

Um pouco antes de ir até à AEW recebi uma chamada da WWE e queriam que eu fosse treinador e eu disse-lhes que não me sentia bem a receber dinheiro sem sentir que o estava a merecer e eles perguntaram-me o que eu queria dizer com isso.

Eu expliquei-lhes que se fosse contratado para treinador ia ficar irritado por não ter a minha oportunidade e que as pessoas que estão no Performance Center adoram Wrestling e de como eu não iria ajudar os mais jovens porque não ia estar com a mentalidade correcta.

Depois, quando já estava na AEW para o que achava que ia ser só mais um evento, a proposta deles já era para ser mais que treinador e eu quis ser frontal e comentei com os responsáveis da AEW que não queria usá-los para ganhar mais dinheiro ou implorar por um emprego, mas que a empresa concorrente me tinha feito uma proposta.

Assim que acabo de lhes dizer isto, o Christopher Daniels vira-se para mim e diz-me “está aqui o teu contrato”, eu fiquei sem palavras e perguntei o que ele queria dizer com isso e ele só me respondeu “este é o teu contrato para assinares connosco”, e eu assinei.


Achas que Eddie Kingston fez bem em recusar a WWE para assinar com a All Elite Wrestling?

17 Comentários

  1. sagan demon haunted3 semanas

    Não sei se ele ganharia mais na WWE do que na AEW, mas creio q seria usado em storylines/segmentos idiotas na WWE. “Sobrenome dele é Kingston, então vamos coloca-lo pra rebolar junto ao New Day do K.Kingston” By Vince.

    • Não sei se leste tudo,mas ele ia ser contratado para ser treinador no Performace Center, não tinha nada haver com histórias nos programas semanais.

    • sagan demon3 semanas

      mas creio q futuramente poderia ser utilizado nas storylines, mas de qualquer forma, acho q está melhor na aew

  2. Se sente que tem mais a dar do que ser treinador no PC fez bem em aceitar o convite da AEW.

  3. Anónimo3 semanas

    Fez o que achou melhor para ele. Se viu que não queria ser treinador, fez o mais certo não valia a pena estar lá sem realmente quer treinar os mais novos.

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que ele fez certo, é um veterano de respeito, claro que poderia fazer muito sendo um treinador, mas com certeza seria melhor ter uma carreira como lutador na WWE primeiro e aí depois de uma aposentadoria sim ir lá e começar na figura de um treinador, isso faz muito mais sentido, para mim ele está ótimo na AEW, tem boa habilidade no mic também!

  5. throrin3 semanas

    nunca ouvir fala desse sujeito sinceramente deixa de ser treinador pra fazer algumas lutinhas nunca teve importancia quando ela novo imagina agora quer ta mais velho com esse tipo de atleta a aew nao vai a lugar algun tem que ser mais ousada a aew trazer um nome quer cause inpacto no mundo do wrestling estao fazendo a mesma coisa da wwe inchando seu roster so com lutadores sem expressoes tem que trazer uma super estrela da njpw tipo jay white.okada.kota ibushi desse nivel igual a wwe faz tipo aj styles em 2016

    • Willian Dos Santos3 semanas

      Quanta Bobagem,meu Deus !!!
      O cara é uma lenda no cenario independente !!!
      O nome dele é tão forte no wrestling quanto a nomes de AJ Styles,Chris Hero,Samoa Joe e Daniel Bryan.
      o cara já passou por WXW,Chikara,Beyond,Progress,RevPRO,
      CZW e outras.
      O cara já lutou na ROH e na TNA.
      Tem varios combates incriveis contra Walter,Cesaro,Chris Hero,
      Mike Quackembush,Kevin Owens,
      Sami Zayn,Santana e Ortiz, e muitos mais.
      Então antes de falar bobagens,
      vai pesquisar !!!

    • Facebook Profile photo

      Não é pesquisar, apenas não é um Wrestling head como tu. Achas que todos têm a tua vida e tempo para ver tudo e todos? Então antes de falar bobagem, seja mais humilde e deixe os ignorantes falar. Eu também não o conhecia de lado nenhum antes de chegar à AEW e não faz de mim menos fã do que tu! Se eu falar de algo que tu não sabes também vou mandar pesquisar, otario!

    • Willian Dos Santos3 semanas

      Caro Bruno Teixeira.
      Em nenhum momento eu disse que vejo tudo e todos, e muito menos disse que ele deveria.
      Critiquei a postura dele em ficar criticando sem ter qualquer conhecimento sobre !!!
      Tbm não tem muito tempo de sobra NÃO,
      pois meu trabalho toma mais da metade do meu dia !!!
      E nem por isso vc me vê falar bobagem !!!
      Obs: não sou otário !!!
      vc NÃO me vê criticando uma empresa simplesmente por ser fanboy de outra ou muito menos me doendo por uma critica ao meu colega fanboy !!! Kkkkkkkk

    • throrin3 semanas

      Willian meu querido respeito sua opiniao mas voce colocar esse senhor na mesma frase de aj .daniel bryan.samoa joe .e um absurdo nao da nem pra compara

    • Willian Dos Santos3 semanas

      Eddie Kingston vem da Chikara !!!
      Mesma escola do Cesaro,Sami Zayn,Kevin Owens e muitos outros.
      Aonde ele passou,fez sucesso(grandes combates,Grandes Promos,titulos conquistados e etc…)
      Ele é muito famoso e inclusive estes lutadores que eu disse acima,já disseram que ele é um dos lutadores mais subestimados de todos.
      Se tiver um tempinho,veja algumas matchs dele,garanto que vc vai mudar sua opinião a respeito dele !!!
      Eu indico para vc ver
      eddie vs Cesaro,
      eddie vs Timotchy Thatcher,eddie vs Kevin Owens na ROH e a luta dele contra o Walter na progress.
      É isso !!!
      E me desculpa se pareci arrogante,juro que não foi a intenção !!!
      Passar bem amigo !!!

  6. Willian Dos Santos3 semanas

    Acho que fez muito bem !!!
    Tem 38 anos ainda e apesar das lesões já mostrou que pode entregar muito ainda !!!
    Ele pode ser o que faltava para fênix e Penta, poderem brilhar.
    Tanto na habilidade em ring,quanto no microfone, ele é excelente.
    Eu como um fã da AEW fiquei contente com a contratação dele.

  7. Alexandre3 semanas

    eu que eu tenho dito, os lutadores hoje querem estar na companhia top do mundo, wwe é uma companhia ultrapassada, reflete exatamente a mentalidade do seu dono, o famoso “out of touch old man”, também conhecido como Velho McMahon.

    • Quando vejo os teus comentários, fico em dúvida se era melhor ser cego…

    • throrin3 semanas

      Conpanhia top do mundo jesus nus acuda aew disputar com um nxt quer e a terceira forca da wwe la ainda esta um raw e um smackdown e a melhor ta no japao anos luz das demais nao da nem pra compara

  8. Penso que fez bem, ele pode ter dois papéis na AEW e está fazendo muito bem.