Desde que Eddie Kingston chegou à AEW que é um dos lutadores mais queridos do público da empresa.

Entretanto e em entrevista à CBS Sports, o “Mad King” revelou qual o próximo objectivo da sua carreira na AEW.

Os meus pais estão apenas felizes por eu estar a fazer algo que não é ilegal. O meu irmão está contente por eu ter encontrado algo pelo qual sou apaixonado. Eu não vi o futuro, eles viram. Eles viram um futuro para mim em tudo o que eu queria fazer, mas devido à minha baixa auto-estima e à forma como me maltratei mentalmente no passado – algo que ainda faço, mas todas essas coisas – eles estão apenas felizes por me verem a fazer algo que é positivo. Por isso, é claro que me vão apoiar nisso, aconteça o que acontecer.

Mas o meu próximo objectivo é ser o número 1 na AEW. Atingi um objectivo, cheguei a AEW e tenho um contrato onde me pagam. O meu sobrinho pode mostrar às pessoas que o seu tio é um lutador de Wrestling. Eu atingi um objectivo. O próximo objectivo é ser o campeão. Ser o lutador de topo na AEW. Kenny Omega já foi esse lutador, Jon Moxley e Chris Jericho também já foram esse lutador e agora o lutador de topo da AEW é “Hangman” Adam Page. E esse é o meu objectivo.


Pensas que Eddie Kingston irá algum dia conquistar o AEW World Championship?

8 Comentários

  1. erick2 meses

    seria interessante

  2. El Cuebro2 meses

    O Eddie seria um grande campeão eu diria, todos nós sabemos o que ele já fez pelo mundo e agora fico num lugar grande pode ser muito maior, é um cara para se olhar!

  3. Dancan2 meses

    Acredito que poderá ocorrer nos próximos 5 anos.

  4. L26MC2 meses

    Espero mesmo que o Eddie consiga no mínimo o título TNT, este homem veio de um gajo que ninguém dava nada, por já ter a idade que têm, para um gajo que quase toda a gente aprendeu a adorar.

    Quero muito também o ver como campeão de duplas com o Moxley, eles combinam muito bem e acredito que dariam um reinado excelente, visto que são muito agressivos e o Eddie faz com o mic é belíssimo.

    Que em menos de 1 ano possa acontecer um dos reinados, ainda por mais quando no meu ponto de vista o reinado do Guevara está péssimo.

  5. Espero bem que sim. Um primeiro título, podia ser o Tag Team Championship com o Jon Moxley, como já disseram aqui nos comentários. Neste momento só tenho pena que a sua feud com o CM Punk tenha sido tão curta.

  6. Kick_Ass2 meses

    Se perdesse um kilinhos podia ser um bom candidato ao título principal de novo.

  7. Poderá acontecer num futuro próximo!