Eddie Kingston encontra-se afastado da programação da AEW desde Maio deste ano, devido a uma grave lesão na perna que necessitou de cirurgia.

Numa recente entrevista, o “Mad King” falou sobre o processo de recuperação e revelou que pretendia regressar em Abril ou Maio de 2025.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider reportou que Eddie Kingston está a dar o máximo na fisioterapia, numa tentativa de regressar aos programas e ringues da AEW o mais cedo possível.

No entanto, o jornalista também notou que o lutador foi avisado pela equipa médica de que não deverá ser autorizado a regressar antes de Junho do próximo ano.

Quando questionado acerca desta informação, Eddie Kingston comentou:

Seguros de saúde são uma fraude.


Achas que Eddie Kingston conseguirá regressar aos programas e ringues da AEW antes de Junho de 2025?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É uma ausência muito sentida, o Eddie é sim um expoente na AEW/ROH, embora tenha demorado para ter sido levado a sério, torcer para uma boa recuperação e logo volte, mas não apresse esse retorno.

  2. Acredite ou não, eu nem lembrava que ele ainda estava na AEW.

  3. Tosse1 mês

    A barriga dele chega uma semana antes!

    • Anda lá, Tosse, nem tu podes dizer que o homem não é ouro no mic. Se é uma sombra do que era na década passada dentro do ringue, possivelmente, mas, é daqueles casos para quem a AEW aparece tarde demais.

    • The one1 mês

      Quando você falava barrigas kingston eu achava que era o swerve, kofi kingston barrigudo

    • Steph1 mês

      Ele pode emagrecer a hora que quiser, já vc n vai deixar de ser um fracassado nem na próxima reencarnação 😂😂😂

    • tosse1 mês

      fortíssimo no mic, isso é inegável

      stephanie, ele não consegue perder peso neste momento…só ficar mais gordo.

  4. The Name1 mês

    Seria importante o Eddie conseguir regressar antes do All In do próximo ano, como já disse num anterior post seria uma peça fundamental na atual storyline dos Death Riders, Eddie vs Mox seria incrível acontecer novamente, a rivalidade entre eles na pandemia foi sensacional, foi como se fosse uma rivalidade “real” , no próximo ano espero que aconteça o Eddie faz falta à AEW e os fãs também sentem falta dele!