É oficial o regresso de Eddie Kingston depois de uma suspensão de duas semanas aplicada pela AEW. O lutador tinha sido suspenso e retirado do All Out depois de um desacato com Sammy Guevara.

Tony Khan informou os fãs pelo Twitter que o Zero Hour, que é o pre-show do All Out, vai regressar à NOW Arena, tendo sido pela última vez em 2018. Este pre-show costuma chamar-se Buy-In, mas desta vez vai ser Zero Hour.

Depois deste anúncio, mais uma novidade foi dada pelo presidente, já que foi declarado que Eddie Kingston estará em ação com a lenda japonesa Tomohiro Ishii no Zero Hour do All Out do próximo domingo.

Apesar de não acontecer o combate entre o “Mad King” e Sammy Guevara, o primeiro acabou ainda assim por conseguir um lugar no pre-show do All Out.

Este combate é um rematch do que aconteceu entre os dois na NJPW, e fica assim levantada a suspensão de Eddie Kingston.


O que pensas deste levantamento de suspensão? Estás ansioso por este combate?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sorte do Kingston q não é o Minoru Suzuki, mais Tomohiro Ishi é bom também, e como foi cancelado o combate entre Kingston e Guevara, tem duas possibilidades para o Sammy de participar no All Out, ou disputará o Casino Ladder Match ou hoje no Dynamite tentará ajudar o Hager a ganhar do Danielson e será contido pelo Daniel Garcia, e eles terão um combate do All Out, se for isso ambos saíram no lucro pelas merdas q cometeram.

  2. Deni1 mês

    Estou meio confuso, Eddie Kingston foi suspenso por uma treta com Sammy Guevara e cancelou o combate contra o mesmo,e dias depois vai lutar contra o Tomohiro Ishii no Zero Out do All Out. Não entendi!!

    • Facebook Profile photo

      Foi uma semana para os dois, eles cumpriram nesta semana q o Sammy e a Tay lutaram, devem ter gravado algo do Kingston, mais ele estava liberado.

  3. Vitor Oliveira1 mês

    Se o Tomohiro Ishii não ganhar eu desisto

    • Shockmaster1 mês

      Lol o Eddie tbm precisa de ganhar 😂

    • Vitor Oliveira1 mês

      deve ganhar msm, esses japonenses só apanham na aew kkkkkk

    • therock981 mês

      Porquê? Se ganhar fica 1-1, assim o combate tenha a qualidade do 1° e fica tudo perfeito, 2 grandes combates e 1 vitória para cada um.

    • Zickelous1 mês

      Ishii eterno underrated, merecia mais destaque

    • Vitor Oliveira1 mês

      @Zickelous Exato amigo. Acho loucura ele e o Minoru Suzuki Nunca terem sido IWGP World Champion

  4. The Name1 mês

    Este combate vai ser 🔥

  5. therock981 mês

    O combate no Capital Collision é um dos melhores do ano em solo Americano, foi mesmo muito bom.

    A ideia de uma rematch é ótima, vai ser um excelente combate para aquecer o público na arena e em casa e com o atrativo de ser gratuito.

  6. Lucas Freitas1 mês

    O Eddie Kingston meteu a porrada no Sammy Guevara e ainda ganhou um combate contra o Tomohiro Ishii kkkkkkkkkkkkk

    Eddie Kingston saiu ganhando tudo