Em 2011, Edge foi obrigado a retirar-se prematuramente devido a uma lesão que sofreu no pescoço, e a possibilidade de voltar seria um risco para a sua saúde.

No entanto, o “Rated R Superstar” fez um regresso miraculoso durante o Royal Rumble de 2020, e desde então tem competido ao mais alto nível. No ano a seguir, venceu o combate e lutou no main event da WrestleMania 37.

Apesar disso, e tendo em conta os já 48 anos de idade, o lutador não deve competir durante muito mais tempo.

Ao ser entrevistado no Bleacher Report, o Hall of Famer aproveitou para falar sobre a sua eventual reforma e refletiu sobre esta última run:

Esta run, sinto que fui capaz de fazer um pouco disso. Para mim, isso foi mais uma camada neste bolo que já estava saboroso de qualquer maneira.

Estou a desfrutar e a mergulhar em cada momento com a completa realização de que vai acabar em breve. Sei que o fim está à vista, e posso vê-lo, e por causa disso, faz-me apreciá-lo mais.


Achas que Edge vai fazer falta na WWE quando se retirar?

9 Comentários

  1. Ronai1 mês

    Duvido nada fazer um combate de despedida ja na wrestlemania 39

    • El Cuebro1 mês

      Seria um grande momento para uma aposentadoria, mas vejo ele indo um pouco mais além hein!

  2. El Cuebro1 mês

    Bom estamos numa época em que vemos alguns lutadores chegando e passando os 50 anos e ainda lutam ou fazendo participações significativas, por exemplo Chris Jericho, Undertaker, Sting, Rock’n’Roll Express etc, o Edge parece muito bem preparado, acho que poderia render bem por mais uns 4 ou 5 anos, mas claro há uma hora que o corpo começa a pedir descanso e claro você quer aproveitar o tempo com a família e outras coisas, mas é fato o quanto aquela primeira aposentadoria tirou de tempo de carreira para ele, para o Christian também, que a WWE faça um bom trabalho nessa gira dele e que quando for se aposentar mesmo que seja um grande momento!

  3. Ricardo1 mês

    Uma coisa que peço á WWE é dar um reinado por título mundial ao Edge e que não seja um reinado como do big show ou do Mark Henry que nem passou dos 100 dias um reinado longo e bom e todo o que peço e tenho a certeza que muita gente quer o mesmo que eu

  4. Anónimo1 mês

    É pena, mas foi bom ver o Edge a voltar ao fim de tantos anos.

  5. Foi muito bom ter o edge de volta a proporcionar-nos grandes momentos e combates! Quando chegar a hora despedida espero que seja em grande e que seja memorável

  6. Best1 mês

    Edge merece um título mundial a mais antes de encerrar, um combate final na WrestleMania 40 seria sensacional.

  7. WWE1 mês

    que pena

  8. Ainda aguenta mais uns aninos!