Em 2010, Edge regressou de uma lesão bastante grave e, quando ganhou o Royal Rumble desse ano, acabou por ter uma rivalidade com Chris Jericho, que era o World Heavyweight Champion na altura.

Em entrevista ao 31 Thoughts, Edge relembrou uma história durante a sua rivalidade com Chris Jericho, em que CM Punk não deixou que este entrasse em ringue durante um live event.

Se não me engano, isto aconteceu em Abilene, no Texas. Eu e Chris Jericho queríamos ver a final de hóquei de gelo dos Jogos Olímpicos. Nós éramos o main event e o combate ia ser eu e John Morrison contra Chris Jericho e CM Punk. Chris Jericho era o campeão mundial na altura e nós estávamos em rivalidade a caminho da WrestleMania 26.

Nós fomos ver o jogo para um dos autocarros da produção e dissemos ao CM Punk e ao John Morrison que íamos ver o jogo e perguntámos se havia problema, como não havia, fomos ver o jogo.

E literalmente, quando o Sidney Crosby marcou o golo de ouro as músicas para o nosso combate já estavam a tocar, foi mesmo em cima.

Eu e o Chris Jericho estávamos super felizes por causa do jogo e agora tínhamos de estar em ringue como se nos odiássemos, mas por dentro estávamos extasiados. Chegamos ao combate e CM Punk recusou-se a fazer o tag ao Chris Jericho, e tudo porque ficámos a ver o jogo de hóquei.

Agora, quando o vejo a fazer tweets sobre os Chicago Blackhawks, penso sempre onde é que estava este fã de hóquei durante a final dos Jogos Olímpicos.


Qual a tua opinião sobre esta história entre Edge, CM Punk e Chris Jericho?

11 Comentários

  1. Deve ter sido coisa do momento, o CM Punk lá ficou chateado com alguma coisa…

  2. CoffinMeme2 semanas

    bue surreal um gajo de quem tu es amigo, tarem a ver alguma coisa juntos e dps knd voltam para os personagens, terem de se odiar um ao outro ao ponto de andarem a porrada e fora disso se continuar a boa amizade que ja vinha ahahaha

  3. Anónimo2 semanas

    Não acho essa atitude do Punk muito correta, por mais que estivesse chateado com isso, tinha de ser profissional e fazer o tag. Mas pronto, deve ter sido uma coisa do momento.

  4. Na verdade essa história não me parece estar tão bem contada, quer dizer, o Edge com o Jericho saem para assistir um jogo e depois do nada o Punk se recusa a participar de uma match, não aconteceu mais nada? Achei estranho…
    Mas por outro lado, sabemos que o Punk também tem uma personalidade forte também, enfim, só que tem estava lá mesmo pra saber, quem sabe o Jericho ou até o Punk vem esclarecer isso.

  5. “Agora, quando o vejo a fazer tweets sobre os Chicago Blackhawks, penso sempre onde é que estava este fã de hóquei durante a final dos Jogos Olímpicos.” estava a trabalhar e se calhar foi por isso que ficou chateado na altura. Viu que tinham escapado para ir ver o jogo enquanto trabalhavam e não deve ter curtido da situação. Mas acredito que tenha sido algo do momento e que se calhar agora até o próprio CM Punk deve achar que teve uma reação exagerada.

  6. Nuno Gatinho2 semanas

    Se for verdade, acho que CM Punk teve uma atitude exagerada, mas já devem ter se resolvido.

  7. É uma história bem estranha por parte do Edge mas pronto, daqui a dias temos o CM Punk a dizer no Twitter que não se lembra dessa luta nem do hóquei! 🤣

  8. Anonimo2 semanas

    CM punk nao chega aos calcanhares de edge e y2j nem nunca vai chegar