Faz login e reduz a publicidade

Edge destrói Becky Lynch no Twitter

há 1 mês Notícias 28

Durante a noite de ontem, a Raw Women’s Champion Becky Lynch tentou arranjar mais uma “guerra” no Twitter, agora com Beth Phoenix e Edge. Mas desta vez, escolheu o alvo errado. Ao tentar picar Beth Phoenix, acabou por ser Edge que respondeu e o WWE Hall of Famer não foi nada meigo para Becky Lynch.

Tudo começou com Becky Lynch a responder a um tweet de Beth Phoenix, a dizer que um dos dois deveria sair da reforma.

Quem respondeu foi Edge, que abriu logo dizendo que da última vez a “guerra” com ele no Twitter não tinha corrido bem para Becky Lynch. Depois, perguntou se ela e o seu “brinquedo” [Seth Rollins] já estavam assim tão aborrecidos com os criativos da WWE. Que de certeza que ele e a sua mulher tornariam o programa melhor, mas que, se Becky Lynch e Seth Rollins fossem assim tão bons, não deveriam precisar deles.

Becky Lynch acabou a responder, a perguntar se Beth Phoenix não sabia defender-se sozinha.

Este tweet deu azo a uma troca de tweets entre Becky Lynch e Beth Phoenix, onde as duas trocaram insultos, com Becky Lynch a falar mal dos comentários da Hall of Famer no NXT e a desafiar Beth Phoenix para lutar contra ela.

Toda esta “guerra” foi no entanto acabada por Edge, que explicou que só demorou tanto a responder porque se aborreceu com o último tweet de Becky Lynch, por ter sido tão fraco. Edge continuou a dizer que é isso que também costuma fazer com os combates da atual Raw Women’s Champion.

Edge fechou o seu tweet mandando uma bicada ao facto de Becky Lynch ser uma das caras da WWE agora que as audiências estão tão em baixo.

Parece que Becky Lynch, desta vez, arranjou uma “guerra” com quem não devia, pois Edge esteve à altura das provocações da Raw Women’s Champion. No entanto, esta guerra abriu caminho para um dia podermos ter um combate entre Becky Lynch e Beth Phoenix.


Gostarias de ver o combate entre a atual Raw Women’s Champion Becky Lynch e a WWE Hall of Famer Beth Phoenix?

28 Comentários

  1. “Quem respondeu foi Edge, que abriu logo dizendo que Becky Lynch foi o “brinquedo” que aborreceu os criativos da WWE e que de certeza que ele e a sua mulher tornariam o programa melhor. Edge fechou o tweet ironizando que, se Becky Lynch é assim tão boa, não deveria precisar deles.”

    Tradução errada. Edge escreveu “Are you and the boy toy that bored with WWE creative? I mean granted we would make it WAY more exciting, but if you’re that good, ya shouldn’t need us.”, “Tu e o brinquedo masculino (Seth Rollins) estão assim tão aborrecidos com a equipa criativa da WWE? Quer dizer, é garantido que nós (Edge e Beth) tornaríamos tudo mais interessante, mas se são assim tão bons, vocês não devem precisar de nós.”

    • Anônimo há 1 mês

      e por acaso não tem o mesmo significado?

    • Anónimo – não. A notícia refere que a Becky Lynch foi o brinquedo que aborreceu os criativos da WWE. O Edge perguntou se a Becky e o seu brinquedo masculino estão assim tão aborrecidos com a equipa criativa da WWE.

    • Corrigido 👍🏻

  2. Anônimo há 1 mês

    é isso mesmo, a Becry Linch já estava precisando ouvir umas verdades já faz algum tempo, a Becry só teve todo aqueles holofotes em volta dela. por causa de sua rivalidade com a Ronda Rousey, porque o universo wwe. queria ver Becry derrotando a maior estrela feminina do esporte mundial, mas aos poucos as coisas vão voltando ao normal, e daqui a pouco as pessoas vão saturar da Becry. como aconteceu com a Charlotte.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Adoraríamos ver varias lutas de Beck Linch e Beth Phoenix e ficaria uma rivalidade boa dentro da companhia e quando vai ser a luta de Daniel Obrian e Woens contra Heavy Machinery ?

  4. Rangel há 1 mês

    Becky e Seth vs Edge e Beth.
    All Titles on the line.

  5. Grande Edge. E não, não gostava de ver Becky x Beth

  6. Aron nou há 1 mês

    Eitaaa!!

  7. Showstealer há 1 mês

    O Edge é realmente daqueles lutadores que sabia fazer tudo bem, até a responder no Twitter o homem é top. Seria uma boa rivalidade para a Becky Lynch, até porque fazem falta alguns nomes de peso no roster feminino da WWE neste momento. Mas melhor seria termos Edge vs Seth Rollins, isso sim era uma dream feud…

    • BrunoPina há 1 mês

      A única falha que o Edge tinha era a finisher.. aquele spear não tinha credibilidade nenhuma.. mesmo assim está no top10 dos meus lutadores preferidos..

    • simaoP1 há 1 mês

      Edge está retirado!! e não há como voltar!

    • Showstealer há 1 mês

      Estou de acordo com essa opinião, BrunoPina. Sim, simaoP1. Referi isso foi no sentido de que seria um must see match que infelizmente nunca poderemos assistir.

  8. Anônimo há 1 mês

    isto também pode ser o início de uma storyline, que culminará num combate. entre a Becry Linch e a Beth Phoenix na wrestlemania 36, algum tempo atrás andou saindo rumores de que a wwe. estaria planejando um grande combate para a Becry na wrestlemania 36, mas que não seria contra Charlotte.e nem Ronda, das lutadoras atuais.tirando Charlotte Flair e Ronda Rousey, não tem nenhum outro grande nome para fazer este grande combate com a Becry na wrestlemania…

    • Anónimo há 1 mês

      Bem lembrado, se não for a Shayna Baszler é sem dúvida uma boa possibilidade.

  9. Brunoxp17 há 1 mês

    Becky lynch n vale nada.

  10. Deixa eu so fala quando que o Edge foi melhor Seth Rollins vai quindar do teu pescoço Edge

  11. Alexandre há 1 mês

    Essa Becky é ruim demais, não foi nem sequer campeã da nxt. Sasha e Charlotte são 100 vezes melhor do que essa lesma.

    • Rebecca rena há 1 mês

      Cala sua boca estupido

    • Anónimo há 1 mês

      Ela não foi campeã porque a WWE não quis. Ela luta bem, por isso vir dizer que ela é ruim é estupidez. Mas isto de bater bocas no Twitter, já enjoa, e desta vez, teve resposta altura e mereceu.

    • Anónimo há 1 mês

      Ela não foi campeã porque a WWE não quis. Ela luta bem, por isso vir dizer que ela é ruim é estupidez. Mas isto de bater bocas no Twitter, já enjoa, e desta vez, teve resposta altura e mereceu.

    • Anónimo há 1 mês

      Ela não foi campeã porque a WWE não quis. Ela luta bem, por isso vir dizer que ela é ruim é estupidez. Mas isto de bater bocas no Twitter, já enjoa, e desta vez, teve resposta altura e mereceu.

    • Anónimo há 1 mês

      Desculpem ai pelos comentários duplicados, isto parecia que não entrava, e mandou mais que uma vez. 😂

  12. Anónimo há 1 mês

    Bem feita, essa mania de ficar a trocar bocas no Twitter já enjoa. A Becky tem abusado e muito, ouviu em cheio desta vez, bem feita.

  13. Anonimo há 1 mês

    grande edge ja anda a meter nojo essa becky lynch. quem e ela perto da beth e do mito edge?

  14. Rhuan há 1 mês

    Essa becky lynch é chata pra caralho ela so tem push por causa do fã idiotas dela por que nos ringue ela nao tem qualidade nenhuma

Comentar