As redes sociais abriram espaço a que as pessoas possam insultar e dizer quase o que quiserem sem que existam repercussões. Isso faz com que por essa internet fora existam pessoas que gostem de insultar ou provocar os outros, e foi isso que um “fã” decidiu fazer em resposta a um tweet de Beth Phoenix.

No tweet de Beth Phoenix, podemos ver Edge a segurar um chapéu de chuva enquanto tira uma foto com a sua esposa, ao que o fã decidiu responder que parecia que o “Rated R Superstar” estava a tirar uma foto com uma mulher qualquer, que mais se parece com uma “Karen” (termo usado para insultar um grupo de pessoas), e que eles faziam um casal esquisito.

O problema deste troll é que Edge viu esse tweet e destruiu o tal “fã” que insultou a sua esposa.

Edge respondeu então que o que se pode ver é o Adam (nome verdadeiro de Edge) ao lado da sua esposa e mãe dos seus filhos e quem ele ama incondicionalmente. Depois, que olhando para a página deste “fã”, ele [Edge] assume que ele nunca irá encontrar algo assim na vida e que tem é de se certificar que tem lubrificante suficiente até poder voltar a sair do buraco de onde veio.

É comum os lutadores responderem aos fãs e acabarem por os meter no sítio, pelo que seria de esperar que quase em 2021, estes “fãs” já tivessem percebido que não deveriam insultar os lutadores.


Qual a tua opinião sobre esta resposta de Edge a este “fã”?

11 Comentários

  1. Esteve bem,a defender a sua mulher e família…ninguém lhe pode apontar o dedo nesta situação.

  2. Hugo9 meses

    Bom…..
    Esteve bem. Aquele suposto fã é mais um falhado triste e invejoso.

  3. O Inconcebível Bob Balburdia9 meses

    Tem mais é que esculhambar esses “fãs”. Na internet você fala o que quer, mas também escuta o que não quer!

  4. Anónimo9 meses

    Tem pessoal mesmo triste. O Edge esteve muito bem!

  5. Alexandre9 meses

    a internet é uma área de “destruição”, toda hora tem alguém “destruindo” alguém. mhawahahah

  6. Kay Orton9 meses

    Como um grande pai e marido Adam defendeu sua esposa e sua família, existem os que admiram de verdade seu trabalho e existem os que estão apenas pra conseguir um block de um famoso pra depois comemorar como um troféu. A resposta de Edge ainda foi tranquila pro que esse verme merecia.

  7. Respondeu bem e de que maneira á aquele triste e invejoso..!

  8. Luis9 meses

    Deu bem