O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O regresso de Edge à WWE durante o Men’s Royal Rumble Match é já um dos momentos do ano. No entanto e após algumas palavras aos fãs no Raw seguinte, o “Rated R Superstar” foi brutalmente atacado por Randy Orton, e desde então que tem permanecido afastado dos programas da WWE.

Só que com o avançar na Road to WrestleMania, o regresso de Edge deve estar quase a acontecer. A sua mulher, Beth Phoenix, já foi confirmada para o próximo Raw, para dar uma atualização sobre o seu estado de saúde. Deve ser por isso uma questão de semanas até o “Rated R Superstar” voltar ao Raw.

Entretanto a Capital One Arena de Washington D.C., a arena onde se vai realizar o WWE Raw de daqui a duas semanas, do dia 9 de Março, começou a promover através do seu site que Edge estará presente no show, para fazer uma atualização sobre o seu estado de saúde.

Ora, se Beth Phoenix já o irá fazer no próximo Raw, ou pelo menos tentará fazê-lo, e sendo que o Raw de daqui a duas semanas será o primeiro após o Elimination Chamber, tudo leva a crer que o “Rated R Superstar” possa mesmo fazer o seu regresso nesse mesmo show.

Como sabemos, é expectável que Randy Orton e Edge se enfrentem num dos mais aguardados combates da WrestleMania 36, que acontecerá no dia 5 de Abril em Tampa, na Flórida.


Achas que Edge vai voltar ao WWE Raw daqui a duas semanas?

6 Comentários

  1. "THE FIEND"1 mês

    Volta no proximo raw. Depois o orton entra o Edge faz um Spear no orton.

  2. Hugo1 mês

    Bom….é provável que sim,pois tem que cimentar o combate entre eles na wrestlemania,que ou eu me engano muito ou esse combate vai ser o melhor da wrestlemania,e muito provavelmente vai ficar na história.

  3. Leonel1 mês

    Orton baixou muito de perfomance, e nao sei ate que ponto o edge está se preparando… nao sei se se vai ser spectacular

  4. El Cuebro1 mês

    Já está mais do que na hora, o Edge precisa voltar pra se vingar e vingar o Matt Hardy, seria bom se o Christian viesse junto também!!

  5. Anónimo1 mês

    Espero que volte em breve, têm de começar a construir mais o combate para a Wrestlemania.

  6. Faltam praticamente 2 meses para a Wrestlemania, não acredito que o Edge volte para lutar já na próxima semana ou na semana seguinte acho que vão deixar as coisas mais para cima da data da WM para não perder Heat antes do combate