Edge venceu o Men’s Royal Rumble Match de 2021 e acabou por lutar no main event da segunda noite WrestleMania 37, onde fez o papel de heel num WWE Universal Championship Triple Threat Match, algo um pouco inesperado e que só aconteceu com a inclusão de Daniel Bryan nesse embate.

Desde a WrestleMania 37 que Edge está fora dos programas da WWE, mas o seu regresso já vem sendo especulado e poderá estar para breve. Ao que tudo indica, o “Rated R Superstar” irá regressar em breve e irá lutar no SummerSlam.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Edge deverá regressar no primeiro SmackDown que tiver público ao vivo, a 16 de Julho, e mais tarde lutar no maior evento do Verão.

Também o jornalista Jon Alba afirmou que Edge irá lutar no SummerSlam e irá regressar como babyface.

Este previsível regresso de Edge e como babyface diminuem o leque de adversários possíveis, sendo que se John Cena não estiver disponível, poderemos ter finalmente o combate individual entre Edge e Roman Reigns que não aconteceu na WrestleMania 37, ou então iremos vê-lo a enfrentar alguém como Seth Rollins ou Sami Zayn.


Contra quem gostarias de ver Edge lutar no SummerSlam?

16 Comentários

  1. Gostava que lutasse contra o Seth Rollins.

  2. Israel2 meses

    Estou esperando Edde vs Roman no x1 a 6 meses

  3. joao (diferenciado)2 meses

    edge x rollins

  4. Facebook Profile photo

    Edge x Seth Rollins ou Edge vs Sami Zayn, são combates que eu quero muito ver. Acredito que pelo menos uma destas rivalidades à de acontecer antes do Edge voltar a rivalizar o Roman Reigns.

  5. Falta saber quem é o oponente..

  6. El Cuebro2 meses

    Acho que uma luta contra o Rollins faria bem, sendo dentro do SD, mas confesso que ainda queria ver aquele combate que se especulou contra o AJ Styles, seria incrível o embate entre os veteranos!

  7. Anónimo2 meses

    Vai ser bom ver o Edge de volta.

  8. Seth Rollins 👀

  9. Carlosilva2 meses

    Lembram-se quando o Rollins ameaçou paralisar o Edge com um curb stomp caso o John Cena não desse o ‘poder’ de volta à Authority? Meados de 2014/Início de 2015, a WWE tem aqui uma história porreira caso queira pegar neste angle, e pessoalmente gostava de ver este combate

  10. Edge vs Rollins seria algo ótimo para ver no Summerslam.

  11. Vando2 meses

    Nunca gostei do Edge, ele nunca foi nada de especial, andava atrás da Vicky, e o Randy, Eddie, bug show e o Christian e que faziam tudo, Edge e não e nada de especial.
    Pode se disser que o Edge e como o HHH, o HHH não é nada de especial só casou com a filha do presidente da WWE, de o Edge casou com a Vicky e a Phoenix
    E a minha avaliação.

    • MC2 meses

      Cada um com a sua opinião e há que respeitar, e respeito, mas f*d… dizer que o Triple H e o Edge não são nada de mais…. dois dos melhores heels e World Heavyweight Champions de todos os tempos… Cerebral Assassin e Ultimate Opportunist (acho que ninguém interpretou tão bem este tipo de gimmick como o Edge)… nada de mais… isto para não falar nos seus trabalhos em duplas, um nos DX e outro com o Christian/Orton… ambos tem em seu currículo combates que dependendo dos gostos e opiniões haverá ceetamente alguém que os considere os melhores combates de sempre… aquele End of an Era, o HHH x Batista (2006/2007 não o recente), aaquele icónico Ladder Match no caso do Edge… alguns Edge x Cena… nada de mais eles… novamente respeito a opinião e nem é isso que debato, apenas diria que há que separar relações pessoais das profissionais. E… o Edge com a Vickie? Storyline.

  12. André Lopes2 meses

    1. Edge vs Roman reigns
    2. Edge vs Daniel Bryan
    3. Edge vs Seth Rollins

  13. Eduardo2 meses

    Edge vs ROMAN