O Raw desta segunda-feira abriu com Cody Rhodes a falar da sua vitória no Men’s Royal Rumble Match e a oficializar o Undisputed WWE Universal Championship Match contra Roman Reigns na WrestleMania 39.

A sua promo foi depois interrompida pelos Judgment Day, e o segmento terminou com Edge a atacar os seus rivais, e com o anúncio de um combate entre o “American Nightmare” e Finn Bálor para o main event.

No combate principal, tudo estava a correr de forma normal, isto até que Edge apareceu no meio do público e atacou Damian Priest e Dominik Mysterio.

Quando o “Rated R Superstar” foi atacado por Rhea Ripley, tivemos Beth Phoenix a aparecer e a atacar a “Nightmare”.

Esta confusão abriu espaço para Cody Rhodes conquistar a vitória sob Finn Bálor.

Especula-se que Edge e Beth Phoenix farão equipa no Elimination Chamber contra Rhea Ripley e um elemento dos Judgment Day, mas depois disto, talvez este Cody Rhodes se junte aos dois Hall of Famers.


Gostarias de ver Cody Rhodes fazer parte desta rivalidade até ao Elimination Chamber?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Cara é difícil ver o Finn perder assim, sei que faz parte da rivalidade com o Edge e a Beth, mas ele não merecia isso, hoje em dia os Judgement Day estão sendo um atraso, porque não estão tendo lá muito rumo, só que tudo começou naquela confusão do Edge com a parte “criativa” da WWE que o tirou a liderança do grupo, talvez se fosse ele na liderança dos JD faria sentido, enfim que a futura rivalidade tenha um bom desfecho e quem sabe o que futuro pode guardar para o Edge e os JD e a Rhea também!

  2. Zoro1 ano

    Acho que isto é fácil de resolver, Cody Rhodes vs Dom; Edge e Beth vs Balor e Rhea.
    E sim, eu sei que não é o adversário que o Cody Rhodes precisa mas vamos ser sinceros nem Rhea nem Cody Rhodes precisam de bons adversários até à WM mas Dom precisa de bons combates mas se desenvolver e o Finn Balor precisa de vitórias.
    Até lá ainda gostava de ver uma team do Edge e Cody vs Finn e o Priest.