Edge venceu o Men’s Royal Rumble Match e na última semana confrontou os três principais campeões das três brands da WWE, sendo ainda não foi anunciado qual será o campeão escolhido para enfrentar na WrestleMania.
No podcast After the Bell de Corey Graves, Edge elogiou Drew McIntyre, Finn Bálor e Roman Reigns dizendo que é entusiasmante poder escolher qualquer um dos três.
Eu olho para os campeões e penso na história que poderia contar com o Drew [McIntyre], na história que poderia contar com o [Finn] Bálor ou na história que poderia contar com o [Roman] Reigns. É verdadeiramente entusiasmante. Eu olho para os três lutadores e adoro o que eles estão a fazer. Adoro o nível a que eles estão e o quão diferentes eles são.
Eu olho para o Drew McIntyre e a sua história e tudo está relacionado com respeito e até temos um caminho parecido. O facto de quando Drew McIntyre estava a tentar encontrar o seu caminho, eu ser o campeão mundial e o ter tentado ajudar. Depois ambos saímos e ambos voltamos e eu respeito imenso o homem que ele se tornou, por isso temos aí essa história.
Depois temos alguém como Finn Bálor que eu nunca sequer toquei. Nunca tivemos no mesmo sítio ao mesmo tempo e ver o que ele faz no ringue, a forma como ele luta e ele merece tudo o que conquistou. A forma como luta, em que temos de lutar com tudo durante o combate, é algo que me atrai bastante, pois é o tipo de Wrestling que quero fazer.
Depois há Roman Reigns e eu olho para isto de um ponto de vista geracional. Finalmente deixaram-no mostrar quem ele é. Já não está algemado e finalmente as pessoas perceberam que tem de o deixar mostrar o que ele consegue fazer. Ele é um pouco como o Randy Orton, no sentido em que estes lutadores de 2ª e 3ª geração às vezes fazem coisas que nem eles sabem porque fazem, mas é instinto, porque lhes está no DNA.
Eu olho para o Roman Reigns e vejo lá o dedo de Paul Heyman e ele tem uma personagem incrível que é bastante real. E isso é entusiasmante para mim.
Concordas com estes elogios de Edge aos três principais campeões da WWE? E quem gostarias que Edge escolhesse para enfrentar na WrestleMania?
9 Comentários
Elogios com certeza muito válidos a escolha será difícil, mas acho que ele escolherá o Roman ou o Drew!
Escolha difícil mesmo mas a dúvida do Edge está entre o Drew e o Roman, que ele consiga se decidir 🙂
Concordo e já que está como face, gostaria que Edge enfrentasse Roman Reigns na WrestleMania 37 pelo Universal Championship.
Concordo e sinceramente acho que ele não está a dizer isso só para agradar ou por ser face é realidade e um facto! Mesmo que os fãs não gostem de um desses três campeões a verdade é que qualquer um deles é espetacular.
Seria engraçado e ao mesmo tempo interessante se ele optasse pelo campeão do NXT… Mal posso esperar pelo shows semanais finalmente algo que mantem interessado na ‘E’
Concordo com os elogios. Preferia que o Edge escolhe-se o Drew, acho que ainda é cedo para o Roman perder já o título. Até podia escolher o Finn Bálor seria bom ver um combate entre eles, mas acho que depois de tanto tempo afastado, a escolha vai ser entre o campeão do Raw ou SmackDown.
Fazia-se um Fatal 4 Way Elimination Match e ficava o problema resolvido 😂
Brincadeiras à parte preferia que escolhesse o Drew McIntyre.
Ele vai escolher o Drew para recuperar o título que não perdeu, mas que teve de abandonar
Realmente está mesmo difícil para escolher o campeão que vai lutar, algo me diz que o Randy Orton vai ganhar no Elimination Chamber e o Edge vai escolher o Randy depois disso!
Spear vs spear seria bom.