Edge venceu o Men’s Royal Rumble Match e na última semana confrontou os três principais campeões das três brands da WWE, sendo ainda não foi anunciado qual será o campeão escolhido para enfrentar na WrestleMania.

No podcast After the Bell de Corey Graves, Edge elogiou Drew McIntyre, Finn Bálor e Roman Reigns dizendo que é entusiasmante poder escolher qualquer um dos três.

Eu olho para os campeões e penso na história que poderia contar com o Drew [McIntyre], na história que poderia contar com o [Finn] Bálor ou na história que poderia contar com o [Roman] Reigns. É verdadeiramente entusiasmante. Eu olho para os três lutadores e adoro o que eles estão a fazer. Adoro o nível a que eles estão e o quão diferentes eles são.

Eu olho para o Drew McIntyre e a sua história e tudo está relacionado com respeito e até temos um caminho parecido. O facto de quando Drew McIntyre estava a tentar encontrar o seu caminho, eu ser o campeão mundial e o ter tentado ajudar. Depois ambos saímos e ambos voltamos e eu respeito imenso o homem que ele se tornou, por isso temos aí essa história.

Depois temos alguém como Finn Bálor que eu nunca sequer toquei. Nunca tivemos no mesmo sítio ao mesmo tempo e ver o que ele faz no ringue, a forma como ele luta e ele merece tudo o que conquistou. A forma como luta, em que temos de lutar com tudo durante o combate, é algo que me atrai bastante, pois é o tipo de Wrestling que quero fazer.

Depois há Roman Reigns e eu olho para isto de um ponto de vista geracional. Finalmente deixaram-no mostrar quem ele é. Já não está algemado e finalmente as pessoas perceberam que tem de o deixar mostrar o que ele consegue fazer. Ele é um pouco como o Randy Orton, no sentido em que estes lutadores de 2ª e 3ª geração às vezes fazem coisas que nem eles sabem porque fazem, mas é instinto, porque lhes está no DNA.

Eu olho para o Roman Reigns e vejo lá o dedo de Paul Heyman e ele tem uma personagem incrível que é bastante real. E isso é entusiasmante para mim.


Concordas com estes elogios de Edge aos três principais campeões da WWE? E quem gostarias que Edge escolhesse para enfrentar na WrestleMania?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Elogios com certeza muito válidos a escolha será difícil, mas acho que ele escolherá o Roman ou o Drew!

  2. Victor WWE4 semanas

    Escolha difícil mesmo mas a dúvida do Edge está entre o Drew e o Roman, que ele consiga se decidir 🙂

  3. The Phenomenal One4 semanas

    Concordo e já que está como face, gostaria que Edge enfrentasse Roman Reigns na WrestleMania 37 pelo Universal Championship.

  4. Concordo e sinceramente acho que ele não está a dizer isso só para agradar ou por ser face é realidade e um facto! Mesmo que os fãs não gostem de um desses três campeões a verdade é que qualquer um deles é espetacular.

    Seria engraçado e ao mesmo tempo interessante se ele optasse pelo campeão do NXT… Mal posso esperar pelo shows semanais finalmente algo que mantem interessado na ‘E’

  5. Anónimo4 semanas

    Concordo com os elogios. Preferia que o Edge escolhe-se o Drew, acho que ainda é cedo para o Roman perder já o título. Até podia escolher o Finn Bálor seria bom ver um combate entre eles, mas acho que depois de tanto tempo afastado, a escolha vai ser entre o campeão do Raw ou SmackDown.

  6. Fazia-se um Fatal 4 Way Elimination Match e ficava o problema resolvido 😂
    Brincadeiras à parte preferia que escolhesse o Drew McIntyre.

  7. THE K8NG3 semanas

    Ele vai escolher o Drew para recuperar o título que não perdeu, mas que teve de abandonar

  8. Realmente está mesmo difícil para escolher o campeão que vai lutar, algo me diz que o Randy Orton vai ganhar no Elimination Chamber e o Edge vai escolher o Randy depois disso!

  9. John3 semanas

    Spear vs spear seria bom.