Depois de vários anos como babyface, em 2020 vimos Roman Reigns ausentar-se por uns meses da programação da WWE e regressar como heel, tudo isto durante uma pandemia de COVID-19 que afastou os fãs das arenas.

Por causa disso e também por haver dúvidas em relação à reação dos fãs a Edge, a WWE resolveu adicionar Daniel Bryan ao combate pelo WWE Universal Championship e tornar o “Rated R Superstar” heel.

Em entrevista ao App.com, Edge admitiu que não faz ideia de como será a reação dos fãs na WrestleMania 37.

No momento, como empresa, estamos todos meio que a voar às cegas, porque temos essas histórias e esta criatividade, mas não sabemos qual será a reação. Quando aparecermos, quem sabe como eles [fãs] vão reagir?

Um público que nunca viu este Roman Reigns, e eu acho que este é o Roman Reigns que eles queriam ver há muito tempo. Então, como vão eles reagir? Nós não sabemos. Como vão eles reagir a mim neste momento e meio que a procurar encontrar o velho “Rated R Superstar”? Quem sabe… Acho que o resultado final é que só precisas e esperas que eles [fãs] reajam.

Eu gostaria de pensar, por mais famintos que todos nós estamos apenas por entretenimento e um regresso para o que quer que seja o nosso novo normal, eu gostaria de pensar que vai ser uma multidão muito faminta em termos de reação.

Roman Reigns vai defender o WWE Universal Championship num Triple Threat Match contra Edge e Daniel Bryan no main event da segunda noite da WrestleMania 37, sendo que o vencedor e a reação dos fãs são as grandes dúvidas deste combate.


Como é que achas que os fãs irão reagir durante este WWE Universal Championship Triple Threat Match?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu sinceramente acho que a plateia estará dividida: um terço torcendo por Roman Reigns, um terço torcendo por Edge e um terço torcendo por Daniel Bryan, até porquê os três estão desenvolvendo papéis fantásticos nessa feud, mas acho que no final do combate, todos ovacionarão o vencedor, a não ser que Roman vença, pois parece que ela ainda tem aqueles haters sem base.

  2. Vai ser interessante ver como os fãs vão reagir a estes e outros combates e lutadores. Tão bom ter os fãs de volta!

  3. Victor Silva2 semanas

    Apesar do Roman ser meu favorito entre os três eu gostaria que o Edge saísse vencedor na Wrestlemania, acho que geraria mais assuntos e mais storyline com o Roman tentando recuperar o título. até pela forma como o Edge estava sendo utilizado na storyline, com um regresso emocionante e ele tratando todos seus adversários de uma forma respeitosa. Porém quando ele teve essa possível heel turn eu acho que fica meio estranho na storyline. Na minha opinião deveria ser Roman heel e Edge face, já o Daniel Bryan… bem acho que perderam o timing com ele e teve que ser colocado na triple treat match, que na minha opinião não deveria acontecer, deveria ser apenas Roman Vs Edge para fazer sentido com a vitória do Edge no Royal Rumble.

  4. O Edge que nao se preocupe que vai ter sempre fãs a torcer por ele.

  5. Os fãs vão ir ao rubro com este combate, têm tudo para ser bom!

  6. Acho que não é só para este combate…no geral vai ser interessante ver as reações que irão ocorrer ao longo das 2 noites.

  7. É bonito ver estes 3 lutadores que tiveram de interromper as suas carreiras e que surpreendentemente regressaram, estarem agora a lutar no main event da WrestleMania. Os fãs têm tudo para reagir da melhor forma a este combate.

  8. Anónimo2 semanas

    Vai ser interessante ver qual vai ser a reação dos fãs ao longo de todos os combates.