Frank casino

O possível regresso de Edge aos ringues da WWE, nomeadamente no Royal Rumble deste domingo, tem sido uma das maiores “novelas” dos últimos meses. Já várias fontes indicaram que o regresso do “Rated R Superstar” estaria próximo, como lutador a já ter desmentido tudo isso por duas ou três vezes.

Edge já desmentiu por várias vezes os rumores de um possível regresso aos ringues, mas existem várias fontes a dar isso como praticamente certo. Uma delas é Mike Johnson, do PWInsider, que afirmou mesmo que ficará chocado caso o “Rated R Superstar” não regresse à WWE durante os próximos dias, não necessariamente no Royal Rumble.

Entretanto e segundo Paul Davis do Wrestling News, Edge estará em Houston durante este fim de semana. Ou seja, o WWE Hall of Famer estará na cidade em que vai acontecer o evento que dá início à Road to WrestleMania, e apesar de ainda não se saber o que lá estará fazer, pode ser uma das surpresas do Men’s Royal Rumble Match.

A WWE já revelou grande parte dos lutadores que farão parte do Men’s Royal Rumble Match, mas ainda existem algumas vagas por preencher e uma delas poderá ser destinada ao “Rated R Superstar”. Vamos ter de esperar pelo combate e aguardar com expectativa para perceber se esse regresso irá mesmo acontecer.


Achas que Edge vai mesmo entrar no Men’s Royal Rumble Match?

21 Comentários

  1. Entre o Edge e CM Punk, acredito mais no regresso do Edge. Penso que este esteja a desmentir tais boatos, pois quer que o seu regresso seja total surpresa. Mas a cereja no topo do bolo seria o Edge e CM Punk regressarem no mesmo dia.

  2. Pedro8 meses

    27 lutadores ja tao confirmados, ainda ha 3 vagas, podem alguns fazer aparições especiais mas entao e superstars do NXt knts irao aparecer??

    • Guilherme Campelo dos Santos8 meses

      alguem pode se lesionar ou pode virar um RR de 40

    • MC8 meses

      Para mim era fácil. Durant o decorrer do PPV, NXT ataca main roster antes do RR. Porquê, perguntas… Por a WWE “desprezar” o NXT como tercejra brand. Assim retiravam meia duzia de jobbers, low e baixo mid carders da lista, resolvido. Entrava pessoal do NXT no lugar deles e ficavam vagas pra regressos.

  3. Showstealer8 meses

    SIIIIM! Edge to enter Royal Rumble confirmed ^^ Estou inquieto para ouvir o último toque na contagem regressiva e depois… “You think you know me?”

  4. Hugo8 meses

    Bom….eu tambem gostava que aconteça
    Mas não vai acontecer.

    • Showstealer8 meses

      Veremos amanhã, Hugo. “A esperança é a última a morrer”, como se costuma dizer por cá.

    • Hugo8 meses

      Bom…sim mas mesmo que apareça,será certamente para falar aos fãs e não para lutar.

    • Showstealer8 meses

      Espero que não (quero mesmo é que volte para lutar pelo menos mais uma vez), mas vamos esperar para ver…

  5. Alexandre8 meses

    Que ótimo nós vermos o Edge voltando a lutar, seria algo incrível, mas eu estou no Hype do CM Punk…

  6. carlos8 meses

    penso que ficou bastante claro desde o summerslam no ano passado que na wrestlemania vai acontecer Edge vs Elias nao foi por acaso que Edge atacou Elias

  7. Pepsiboy8 meses

    Tem três vagas, o Cain Velasquez já entregou q ele vai estar, então tem duas vagas, existem possibilidades de ser o Jinder Mahal, Xavier Woods, Santino Marella, Kane, alguém do NXT, Tyson Fury, Edge ou CM Punk, ou seja, a possibilidade do Edge e o CM Punk retornarem ficou muito menor, mas é melhor assistirmos para ver o q vai acontecer. Desculpa se acabei com o sonho de vocês.

    • Pedro8 meses

      entao mas o Woods nao vai so regressar la para as semanas da Wrestlemania?

    • Showstealer8 meses

      Pedro, acho que Xavier Woods só deve regressar no próximo Verão no melhor dos cenários.

  8. Pepsiboy8 meses

    Acho q a grande surpresa da noite seria o Cain Velasquez, mas como ele já se entregou, acho q ñ vai mais ter surpresa. Eu espero muito estar errado, porque eu também quero muito ver o Edge ou o CM Punk entrando no Royal Rumble, os dois entrando já seria perfeito.

  9. Beatriz Lynch8 meses

    Edge pra mim ja ta bom, se aparecer o Punk tambem é um bonus, mas bem provavel que não vai aparecer nenhum dos dois.

  10. El Cuebro8 meses

    Pode ser uma das possíveis 3 surpresas para a Rumble, já que só sobraram 3 vagas quem sabe?!

  11. Thyago8 meses

    se ele não retornar vai ser uma frustação total visto tudo que foi noticiado nesses ultimos meses.

  12. Anónimo8 meses

    Ele pode ser uma das 3 surpresas do Royal Rumble, mas mesmo assim não estou muito confiante que realmente apareça, mas nunca se sabe.

  13. Edge8 meses

    Podem anotar e me cobrar depois nesse RR vai ter a volta do Jeff Hardy, e o regresso do Punk ou Edge a WWE está deixando o foco do retorno pra um grande nome, senão estivessem o John Morisson teria retornado só no RR e não no Smackdown e o Sheamus retornaria eliminando o Roman ou outro grande nome do Smackdown até mesmo interferindo no combate do Fiend vs Bryan