Edge nunca escondeu a sua amizade com Cash Wheeler e Dax Harwood, pois os dois lutadores que agora estão na AEW, ajudaram-no a recuperar a sua forma física quando este regressou aos ringues em 2020.

Através da sua conta de Twitter, Edge revelou que esteve num evento independente, para ver o combate entre os FTR e os Rock ‘n’ Roll Express. No tweet, o “Rated R Superstar” afirmou que fez uma pequena viagem para ver este combate e voltar a juntar-se com alguns velhos amigos.

No que pode ser descrito por alguns fãs como um dream match, este embate aconteceu na noite deste sábado e foi o primeiro da tour de despedida dos Rock ‘n’ Roll Express.

Outra qualquer Superstar da WWE poderia ter problemas em usar as suas redes sociais para falar de um combate entre lutadores da AEW num evento independente, mas no caso de Edge, é de acreditar que não venha a ter problemas.


Gostarias de ter visto o combate entre os FTR e os Rock ‘n’ Roll Express?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu acho que ninguém deveria ter problemas em mostrar apoio a amigos lutadores em outros eventos da WWE, sei que seria uma promoção gratuita para quem não trabalha lá, mas amizade e companheirismo antes de tudo né, sei a boa relação que o Edge tem com os FTR, seria bom vê-los como time um dia! Será que a WWE poderia abrir a forbidden door um dia para a AEW?

    • Concordo! Eu gostava que abrissem, só iam a ficar a ganhar!

    • El Cuebro4 meses

      Sim sim, seria algo incrível, acho que a WWE poderia ganhar muito com isso, o pro-wrestling iria ganhar muito com isso!