Depois de ter regressado no início de 2020 e de ter protagonizado uma grande rivalidade com Randy Orton, Edge está lesionado desde o “Greatest Wrestling Match Ever” que aconteceu no Backlash, mas de acordo com o PWInsider, o “Rated R Superstar” esteve presente nos bastidores do Survivor Series.

Apesar de não ter aparecido em câmera, especula-se que esta presença de Edge nos bastidores do Survivor Series esteja relacionada com a despedida de Undertaker e que a decisão do Hall of Famer não ter estado em ringue, ao lado de várias outras lendas, foi por causa da sua lesão e guardar uma surpresa futura.

Esta presença de Edge nos bastidores do Survivor Series também serve para aumentar a especulação de que o regresso do “Rated R Superstar” pode estar próximo, sendo que é bem provável que quando isso acontecer tenhamos a continuação da rivalidade entre ele e Randy Orton.

O PWInsider também apontou que Michelle McCool e vários outros elementos da família de Undertaker estiveram presentes nos bastidores do Survivor Series.


Na tua opinião, pensas que Edge esteve no Survivor Series só para homenagear Undertaker ou também para começar a preparar o seu regresso?

8 Comentários

  1. Hugo7 meses

    Bom….
    Ai está uma excelente pergunta!!
    Acho que foi mais para prestar uma homenagem ao Taker visto o passado que ambos têm em conjunto no ringue.
    E o não querer ir ao ringue junto das outras estrelas da companhia,talvez tenha sido para não aumentar ou dar azo a rumores do seu regresso iminente.
    Que no fim e dada a pergunta acabou por acontecer na mesma.

  2. vai tomar no ku7 meses

    Ainda acho que ele vai voltar na Wrestlemania 37

  3. Acredito que teve e talvez ainda foi falar com pessoal ou trocar ideias !

  4. El Cuebro7 meses

    Royal Rumble novamente?

  5. Se o Randy Orton já não tem o título faziam nos rivalizar para o Royal Rumble e depois Edge vs Styles na WrestleMania. Apesar da ideia ideal ser Edge vs Orton pelo título.

  6. Deve ter ido fazer ambas as coisas.