Edge está afastado dos programas da WWE desde 8 de Outubro, tendo sido o seu último combate, o “I Quit Match” frente a Finn Bálor no Extreme Rules.

Numa entrevista no podcast Leafs Morning Take, Edge falou sobre as razões das declarações que deu após um Raw na sua terra natal, bem como quais são os seus planos para esta fase final da sua carreira.

A primeira vez disseram-me: “Tens de parar. É isto, a tua carreira terminou.” Era a WrestleMania. Eu reformei-me campeão mundial, e isso soa a uma história da Cinderela, mas eu simplesmente não sabia. Isso tornou-se difícil de mastigar todos estes anos, mas eu tive que aceitar e seguir em frente com a minha vida.

Eu comecei uma família linda e incrível e a atuação começou a descolar um pouco, mas quando tive a chance de recuperar isto, a primeira coisa que pensei foi: “Quero me reformar em Toronto”, porque, novamente, sei que a janela não ficará aberta por muito tempo. Mas se eu conseguir fazer isso lá, acho que vai dar certo.

Estou bem. Essa foi a última coisa a ser marcada. Não voltei para ganhar mais quatro títulos ou algo assim. Eu realmente voltei para me divertir, tentar ajudar e ensinar uma nova geração de talentos que eu nunca tive nas minhas mãos antes.

Eu sempre digo, eu chamo-nos contadores de histórias. Eu sempre tive a intenção de voltar e contar uma história incrível por três ou quatro anos e depois partir em direção ao pôr do sol.


O que pensas destas declarações de Edge?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Imagino o quão foi difícil para o Edge aquela “aposentadoria” forçada por uma lesão muito grave que ele teve no passado e o quanto ele aproveitou o tempo com a família até seu retorno uns anos atrás e claro o quanto ele deve estar aproveitando o retorno à WWE e ao pro-wrestling, fazendo o que gosta, claro em seu ritmo e tendo bons momentos ainda, mas claro uma hora o corpo e a situação vai pedir para ele parar novamente, que ele ainda possa fazer muito no pro-wrestling e nos trazer e se proporcionar mais alegrias também!

  2. É um exemplo como desportista e como pessoa, não desistiu do que mais gosta de fazer e lutou contra tudo.
    Acho que seria merecido vencer um título mundial antes da sua reforma, é um dos que carregou nos últimos anos a WWE desde o seu regresso.
    Estou curioso se o Triple H vai finalmente juntar o Edge ao Randy Orton, sendo que gostava que a pessoa que o reformasse fosse o Randy Orton, voltando a sua personagem antiga do Legend Killer.

  3. Anónimo2 semanas

    É muito bom ver o Edge de volta, ainda bem que se está a divertir.