MVP regressou no Men’s Royal Rumble Match do ano passado e no Raw da noite seguinte teve um combate contra Rey Mysterio, e supostamente a sua carreira na WWE teria terminado nesse dia.

Porém, com a pandemia de COVID-19, o veterano começou a ser utilizado aqui e ali e foi uma questão de tempo até ser manager de Bobby Lashley e agora o porta voz do Hurt Business, uma das melhores personagens da WWE.

Entretanto, através do Twitter, Edge fez grandes elogios a MVP, dizendo que este torna a WWE melhor.

Tudo começou quando um fã afirmou que Edge e MVP têm dos melhores regressos dos últimos anos e foi então que o “Rated R Superstar” respondeu dizendo que ninguém tinha ideia do que MVP e os restantes membros do Hurt Business conseguiriam fazer.

Edge continuou dizendo que MVP é alguém extremamente importante para o mundo do Wrestling e para todos os que o rodeiam e que ele é um exemplo em que se deve sempre apostar em nós próprios. Edge terminou por dizer que MVP é alguém que faz com que a WWE seja melhor.


Esperavas estas palavras de Edge sobre MVP? Na tua opinião, alguma vez pensaste ver MVP em 2020 e 2021 a ser dos lutadores em mais destaque na WWE?

13 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    Eu arrisco dizer que hoje o Bobby é campeão devido ao MVP

  2. Zoro sola2 meses

    Mvp carrega o raw nas costas

  3. Anónimo2 meses

    São elogios merecidos.

  4. El Cuebro2 meses

    Na minha opinião o MVP retornou com um personagem muito mais interessante do que anteriormente na WWE e está tendo um ótimo e representativo papel sendo o líder da Hurt Business, está bom de ver e ainda vai render um bom tanto!!

  5. Merecidos! Se o Lashley neste momento é campeão em muito lhe deve

  6. italo2 meses

    chuto dizer que MVP será eternamente um manager junto paul bearer e paul heyman.
    É bom ter outra pessoa no mesmo nível, fazia tempo que não surgia lendas assim

  7. Eduardo2 meses

    MVP é uma jóia rara, ele tem um talento incrível e uma capacidade absurda de fazer promos, sabe interpretar seu personagem com maestria, deu outra cara ao RAW e salvou a carreira do Cedric, do Benjamin e do Lashley.

  8. Facebook Profile photo
    FERNANDO SIMÃO ROQUETE2 meses

    Champion like ROMAN REINS was stupid, I’d like you to break his neck, an arm, his hip and both his legs. Then sits – the at the” Head of the Table “and stay there until you change your mind. Good luck to you CHAMPION

  9. TakerVanderVaart232 meses

    Elogios merecidos. Nunca esperei que MVP fosse ter esta importância/relevância no seu regresso à WWE mas ainda bem que tem sido assim

  10. Toda a gente sabe que o MVP deu novo sangue ao RAW e nova vida aos Hurt Business que estavam perdidos no main roaster, agradecer ainda é pouco para o MVP!

  11. Tem toda a razão.
    O MVP tem feito um trabalho excecional com os Hurt Business,e fez do Lashley um top guy da WWE.

  12. Nuno Gatinho2 meses

    Esperava, ele está mais do que certo, MVP literalmente salvou a carreira de Bobby Lashley, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, que tinham tudo para ser jobbers atrás do 24/7 Championship ou lutando no Main Event.