Desde a WrestleMania 38 que Edge tem vindo a formar uma nova grande stable na WWE, os Judgment Day, primeiro ao juntar-se a Damian Priest, e já mais recentemente com a entrada de Rhea Ripley.

No entanto, há algum tempo que se especula que o grupo não deverá ficar por aqui e o “Rated R Superstar” já fez tease de que Ciampa poderá ser o próximo lutador a juntar-se ao grupo, além de também apontar Paige ao mesmo.

Já esta sexta-feira e mais uma vez pelo Twitter, Edge fez mais um tease e desta vez foi Corey Graves o escolhido para possível novo membro do seu grupo, aproveitando o facto do comentador do Raw, nos últimos tempos, não esconder que gostaria de regressar aos ringues.

No entanto, parece pouco provável que tal como Paige, Corey Graves regresse ao ativo e se junte aos Judgment Day, mas no Wrestling tudo pode acontecer.


Gostarias de ver Corey Graves regressar aos ringues e juntar-se aos Judgment Day?

3 Comentários

  1. Esse aí quer todos agora kkkk

  2. El Cuebro1 mês

    Olha se o Graves está mesmo liberado pelos médicos da WWE não seria nenhuma surpresa um retorno dele, até porque ele meio que já o quis fazer esse ano mesmo contra o Pat McAfee, até deixou no ar um possível combate de comentaristas de Raw e SD no Survivor Series, até porque o Corey é um comentarista heel e seria interessante ter Paige, Ciampa e Gravs na JD!

  3. Daqui a dias é uma seleção! ahah