Desde a WrestleMania 38 que Edge tem vindo a formar uma nova grande stable na WWE, os Judgment Day, primeiro ao juntar-se a Damian Priest, e já mais recentemente com a entrada de Rhea Ripley.

No entanto, há algum tempo que se especula que o grupo não deverá ficar por aqui, e o “Rated R Superstar” já fez tease de que Ciampa, Paige, Corey Graves, Liv Morgan, Finn Bálor, AJ Styles, Bayley, Kevin Owens e Ezekiel se poderão juntar a ele.

Esta sexta-feira e através do Twitter, o Hall of Famer partilhou mais uma fotografia, desta vez de Shotzi, indicando assim que a lutadora do SmackDown poderá juntar-se aos Judgment Day em breve.

Shotzi não tem sido muito utilizada na programação da WWE nas últimas semanas, pelo que certamente que uma integração no grupo de Edge poderia ajudá-la a relançar a sua carreira no main roster.


Gostarias de ver Shotzi a integrar os Judgment Day?

6 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA1 mês

    Se ele puder uma foto do benoit tmb vão achar que ele se vai juntar? 🤡🤡

  2. El Cuebro1 mês

    Eu sei que o Edge fica brincando assim, mas a Shotzi se encaixaria bem demais no grupo, andam perdidos com ela atualmente, ela praticamente não tem uma carreira no SD, porque não a deixam desempenhar o que ela sabe, e bem, fazer, acho que ela se encaixaria bem demais, ainda mais pelo estilo hardcore dela, mas ainda temos que esperar o que a WWE fará a respeito dos Judgement Day!

  3. Best1 mês

    Seria interessante, ela tá perdida no SmackDown mesmo

  4. Tibursio1 mês

    Eu aposto no Finn. A ideia da stable é renovar superstars que estão “desaparecidos” ou que as pessoas não dão credito (sim eu sei que para os fans o Finn devia ser campeao mundial embora na minha opinião nao tenha capacidade para isso) por isso o Finn enquadra-se neste aspeto. Pode ser que aprenda a promar se se juntar ao Edge

  5. Edge não para esses dias! 😂