Desde a WrestleMania 38 que Edge tem vindo a formar uma nova grande stable na WWE, os Judgment Day, primeiro ao juntar-se a Damian Priest, e já mais recentemente com a entrada de Rhea Ripley.

No entanto, há algum tempo que se especula que o grupo não deverá ficar por aqui, e Edge já fez tease de que Ciampa, Paige, Corey Graves, Liv Morgan, Finn Bálor, AJ Styles, Bayley, Kevin Owens, Ezekiel, Shotzi e Mustafa Ali poderão juntar-se a ele.

Este domingo e através do Twitter, o “Rated R Superstar” partilhou mais uma fotografia, desta vez de Kana (Asuka), indicando assim que a lutadora nipónica poderá juntar-se aos Judgment Day em breve.

A “Empress of Tomorrow” regressou recentemente após uma lesão para rivalizar com a Raw Women’s Champion Bianca Belair e Becky Lynch, pelo que neste momento parece muito pouco provável que se junte ao grupo.


Gostarias de ver Asuka a integrar os Judgment Day?

5 Comentários

  1. Ronaldo1 mês

    Daqui a pouco, aparece ate a minha foto tambem kkk

  2. Zickelous1 mês

    Daqui a pouco temos CR7 a sair do United pra se juntar aos Judgment Day lol
    E outra coisa séria incrível ver a Kana de volta, pois por mais que eu adore a Asuka, ela ser toda bobona assim já tá um pouco chatão

  3. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria de ver um grande destaque para a Asuka, mas talvez se fosse uma versão anterior dela, por exemplo a grande heel dos tempos de Kabuki Warriors poderia ser interessante, acho que no momento atual não seria lá muito necessário e o Edge continua brincando com o imaginário dos fãs, mas acho que já está exagerando em números, daqui a pouco começarão a aparecer fotos nossas lá hahahaha!

  4. Best1 mês

    Não vejo ela no grupo.