Desde a WrestleMania 38 que Edge tem vindo a formar uma nova grande stable na WWE, os Judgment Day, primeiro ao juntar-se a Damian Priest, e já mais recentemente com a entrada de Rhea Ripley.

No entanto, há algum tempo que se especula que o grupo não deverá ficar por aqui, e o “Rated R Superstar” já fez tease de que Ciampa, Paige, Corey Graves, Liv Morgan, Finn Bálor, AJ Styles, Bayley, Kevin Owens, Ezekiel e Shotzi poderão juntar-se a ele.

Este sábado e através do Twitter, o Hall of Famer partilhou mais uma fotografia, desta vez de Mustafa Ali, indicando assim que o antigo líder dos RETRIBUTION poderá juntar-se aos Judgment Day em breve.

Mustafa Ali regressou recentemente como babyface para rivalizar com o WWE United States Champion Theory, The Miz e Ciampa, mas não seria de descartar um heel-turn no futuro e integração no novo grupo.


Gostarias de ver Mustafa Ali a integrar os Judgment Day?

3 Comentários

  1. Gostava muito de ver o Mustafa Ali no Judgment Day. É uma pena que a WWE não o aproveitem.

  2. El Cuebro4 semanas

    Se fosse o Ali heel, por exemplo até aquela época da dupla com o Mansoor até poderia ser, mas não sei se o Mustafa Ali face de agora poderia dar certo, embora eu gostaria muito que ele tivesse uma chance de ser grande na WWE e enquanto isso o Edge vai brincando com a nossa imaginação sobre os Judgement Day, teremos que esperar um pouco!

  3. Este não me parece que vá para o grupo! 😂