Edge regressou no SummerSlam e atacou os Judgment Day, isto após terem-se virado contra ele no Raw de 6 de Junho, quando Finn Bálor se juntou a Damian Priest e Rhea Ripley para expulsarem o antigo líder.

Numa entrevista no Bleacher Report, o “Rated R Superstar” revelou que este não era o plano original para si e para a sua stable, e ainda falou do que tem achado da sua atual feud com eles.

Até agora, diverti-me a trabalhar e a fazer uma storyline com [Damian] Priest e [Finn] Bálor e Rhea [Ripley]. Foi uma espécie de flutuar ali durante algum tempo. Agora, está a receber uma direção e isso é muito divertido.

Tivemos de fazer algumas mudanças devido a lesões e coisas do género, e só temos de nos adaptar.


O que tens achado desta feud do Edge dos Judgment Day?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Mas é claro que Edge e os JD não deveriam estar em rota de colisão, ele ainda devia ser o líder da stable, mas houveram diferenças criativas entre ele e o “comando” criativo, Vince, que queria uma coisa ridícula para o time, sorte que não foi além, mas custou um caminho mais sólido para os JD, seria interessante ver o Edge retomando o comando no futuro!

  2. Foi chocante o ataque dos Judgment Day ao Edge, mas depois disso foi sempre descer. Vamos ver como serão agora as coisas com o Triple H.

  3. Eu não esperava é que fossem atacar o Edge mas pronto!