Os Hit Row foram escolhidos para sair do NXT e rumar ao SmackDown durante o Draft, sendo que existe muita expectativa para saber que tipo de papel terá o grupo liderado por Isaiah “Swerve” Scott no main roster.

Em entrevista ao podcast Jobbing Out, Top Dolla revelou que Edge fez grandes elogios aos Hit Row no passado.

Nós vamos mudar o jogo. Isso é o que mais me entusiasma, porque uma vez a chegar aos bastidores, Edge viu-nos e disse-me: “Isto é o que precisamos. Isto é 2021. Isto é o Wrestling de hoje”. Ouvir o Edge dizer-me isso sobre uma ideia que tive há três anos atrás, antes mesmo de estar aqui, e vê-la a ser concretizada e depois ser algo que não só funcionou para mim, como funcionou para o Ashante “Thee” Adonis, funcionou para a B-Fab, funcionou para o Isaiah “Swerve” Scott.

Passámos de quatro pessoas que não tinham nada a seu favor no NXT. O “Swerve” até estava na televisão, mas não estava nas grandes histórias e não estava a ganhar nenhum combate importante. Ele próprio te diz isso. Assim, passámos de quatro pessoas que não estavam a fazer nada no NXT para cinco meses mais tarde sermos dos grupos mais populares do Wrestling, e agora estamos no SmackDown na FOX. Não podia estar mais grato pelas oportunidades que me foram dadas.


Concordas com estes elogios de Edge aos Hit Row? E que expectativas tens para o grupo agora que estão no main roster da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que se bem trabalhada a Hit Row pode sim fazer muito bem no SD, ainda acho que poderiam fazer um pouco mais no NXT, principalmente para com a B-Fab e até a dupla do Adonis e do Top Dolla e claro talvez o Swerve bater na porta do NXT Title, mas agora já foi e é ver o que acontece, mas interessante saber a opinião do Edge nessa!

  2. Penso que irão ter muito sucesso no Smackdown!