Frank casino

Esta deve ser certamente uma das melhores theme songs de sempre da WWE e conseguimos perceber bem o porquê. Esta música passa completamente o propósito de apenas servir como “música de entrada” e passa a ser uma música que ouvimos no nosso dia-a-dia.

A letra é brilhante e em conjunto com a batida inspirada de rock, fazem com que esta música seja algo super especial e é uma que assenta às mil maravilhas ao “Rated R Superstar” Edge.

Este theme song usada por Edge e foi criada pela banda Alter Bridge. A música original é ligeiramente diferente desta versão, principalmente no início da música, mas de resto é completamente igual.

Edge está associado a grandes momentos no mundo do wrestling e a sua excelente theme song ajudou-o bastante ao longo da sua carreira, pois sempre que a mesma toca, tem o poder de fazer o público vibrar efusivamente.


Gostas desta theme song de Edge? Que outras queres ver neste novo espaço do Wrestling PT?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Hugo Colaço4 meses

    É o toque do meu telemóvel. Brutal

  3. Adoro, para mim é a melhor theme song alguma vez criada no mundo do wrestling. A música condiz totalmente com Edge e arrepia cada vez que toca, principalmente no início (“You think you know me?”). O momento que aconteceu no Royal Rumble deste ano foi top!

  4. Broken Dreams , Burned , Judas e Whatever

    • Acho a Burned legal, mas previro a Slow Chemical, que é praticamente a mesma coisa, só que com letras.

  5. Ederzito4 meses

    Kaze Ni Nare

  6. Muito bacana, às vezes ponho me a ouvir

  7. Pedrito4 meses

    Uma das minhas músicas de eleição da WWE com tanta adrenalina e que assenta na perfeição ao Edge. Não poderiam ter escolhido melhor!!

  8. Anónimo4 meses

    Batista – I walk alone

  9. Que theme! Sempre que ouço esta música, lembro-me das palavras: “Edge has shocked the world!” quando este ganhou pela primeira vez o WWE Championship.

    • Esse foi o grande momento da carreira do Edge, na minha opinião. Aquele cash-in em John Cena fez com que desse “o salto” para o patamar de main eventer e tivesse posterior sucesso como “The Ultimate Opportunist” e “The Rated-R Superstar”.

    • Concordo! E pelo que já li, foi o Edge que deu a ideia ao Vince McMahon para fazer o cash-in surpresa. Sendo isto verdade, vejo-o como o responsável de fazer esta mala ainda mais interessante do que já era.

  10. Facebook Profile photo

    Está na minha Playlist.

  11. Anónimo4 meses

    É uma excelente música.

  12. akabanelight4 meses

    Cult of Personality é incrível, façam too

  13. João4 meses

    A do Edge é a minha theme song preferida seguida pela do Batista e pela do Corbin (antes de ser King).

  14. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face4 meses

    Das melhores themes de sempre da wwe