No Crown Jewel do passado dia 21 de Outubro, Edge venceu Seth Rollins num Hell in a Cell Match bastante intenso que foi o culminar da rivalidade trilógica entre ambos.
Apesar do combate ter sido elogiado universalmente como um dos melhores do evento, o “Rated R Superstar” admitiu ao podcast The Kids on the Escalator que estava relutante em terminar a história com o “Visionary” na Arábia Saudita e que pediu especificamente a presença da árbitra Jessika Carr naquele país.
Nós [Edge, Seth Rollins e Jessika Carr] fizemos um teste no SummerSlam e ela é tão confiante e realmente muito boa. Ela não estava introvertida ou tímida, tomou controlo da situação e eu aprecio sempre quando alguém o faz. Tivemos [o show no] Madison Square Garden e eu disse “Acho que tens de estar na segunda parte, miúda.”
Quando me pediram para encerrar a história na Arábia Saudita, eu honestamente não estava lá muito interessado em fazê-lo. Mas à medida que falámos e eles [principais responsáveis da WWE] afirmaram “precisamos disto lá”, eu pensei “Vamos colocar a Jess como árbitra [do combate] lá”, não sabendo se o conseguiríamos.
Eu simplesmente amei a ideia de uma mulher estar no controlo de dois homens naquele país. Se isso fez impressão a muitas cabeças, tanto me faz, mas para mim, posso voltar para as minhas meninas um dia e dizer-lhes “Eu fui lá.” Creio que fizemos algo fixe. Ela [Jessika Carr] estava lá para tudo, não estava assoberbada pelo momento, e esteve à altura do desafio. Foi muito porreiro de assistir.
Quanto ao seu futuro na WWE, Edge salientou que ficará a aguardar pelos planos que se seguem.
Só estou à espera da próxima chamada. Quando necessitarem de mim, aí vou aparecer e tentar compreender qual é a próxima história.
Esperavas que Edge não tivesse interesse em lutar na Arábia Saudita?
6 Comentários
Boa Edge!
… e fez o combate que fez. Imagine-se se tivesse vontade.
Referee JESS !!!!
Mais uma presença FEMININA na Arábia Saudita e posso dizer que foi 90% despercebida por muitos fãs de wrestling.
Os Refs são personagens secundários ou até easter eggs nas histórias do ringue, isso é tão legal. Edge é um dos meus heróis de infância, saber disso me faz admirar cada vez mais.
Acho que ninguém tinha lá muita vontade de lutar no Crown Jewel, mas enfim o combate dele foi muito bom e a Jess fazendo história!
É mesmo bom e satisfatório, a Jessica é uma grande arbitra sem dúvidas!
Foi um excelente combate, acho que o Edge fez bem em quer a Jessika Carr como árbitra do combate.