Há muito que se fala que na WrestleMania 37 iremos ter um combate entre Edge e Randy Orton, no que seria o terceiro combate entre os dois desde o regresso surpresa do “Rated R Superstar” no Royal Rumble.

Porém, de acordo com o WrestleVotes, apesar do plano para o combate entre Edge e Randy Orton acontecer na WrestleMania 37 continuar a ser a ideia principal da WWE para o grande evento, neste momento começa a haver conversas para Edge enfrentar antes “The Fiend” Bray Wyatt na WrestleMania 37.

Tudo isto não passa para já de especulação e no final é bem possível que Edge complete a sua trilogia contra Randy Orton na WrestleMania 37. Porém, o facto de começar a haver conversas para que o “Rated R Superstar” enfrente o “The Fiend” no grande evento pode indicar que Edge está a recuperar mais lentamente do que era previsto e a WWE começa a recear que o lutador não recupere a tempo de vencer o Royal Rumble, como vem sendo especulado.

Ainda assim, a tantos meses da WrestleMania 37, é bem provável que Edge vs Randy Orton seja mesmo o combate pelo WWE Championship no grande evento, mas é algo que teremos que esperar para ter confirmação.


Preferias ver Edge a enfrentar Randy Orton ou “The Fiend” Bray Wyatt na WrestleMania 37?

11 Comentários

  1. Não quero ver isso, apesar da construção poder ser muito boa. Edge e The Fiend não vai render um bom combate e com o número limitado de combates que o Edge tem preferia vê-lo contra AJ Styles ou Rollins na próxima Wrestlemania se não for possível o Orton.

  2. Gean2 meses

    Quero que tanto edge quanto bray vençam na próxima wm, portanto particularmente sou contra este combate até aqui

  3. El Cuebro2 meses

    Por mencionarem o Edge é algo bom, sinal de recuperação boa e logo uma volta, mas ainda acho que um acerto de contas definitivo com o Orton seria mais interessante, quem sabe construindo algo com o Fiend para o Rumble ou algo do gênero!

  4. Prefiro que enfrente o Orto,.

  5. negan2 meses

    the fiend vai enfrentar o undertaker e o edge vai enfrentar o orton, é assim que tem que ser

  6. Tem que enfrentar é o Orton para terminar a história de ambos de forma épica, tenham juízo

  7. Não gostava que fosse contra o The Fiend, uma luta contra o AJ Styles, Seth Rollins, Randy Orton ou Adam Cole rendia muito mais numa Wrestlemania!

  8. Leonardo Carvalho2 meses

    Prefiro Edge x Rollins e no SummerSlam Edge x Styles, já o Theo fiend tem q enfrentar oponentes que ganhou do bray Wyatt, como Reigns, Orton, Undertaker.