Frank casino

Desde que regressou à WWE no início deste ano que Edge ainda só enfrentou Randy Orton, mas já por várias vezes mostrou querer enfrentar muitos dos lutadores que ainda não estavam na empresa de Vince McMahon quando este teve de se retirar, como Ricochet, Johnny Gargano, entre outros.

Esta quinta-feira, Edge disse a Robert Stone que se este lhe arranjasse um combate contra Finn Bálor num NXT TakeOver, ele faria parte da Robert Stone Brand.

Tudo começou com Robert Stone, através da sua conta de Twitter, a dizer que adora a conta de Twitter de Edge, e que se ele quiser colaborar com a Robert Stone Brand, para lhe mandar uma DM (mensagem privada). O WWE Hall of Famer não perdeu tempo e afirmou que se Robert Stone lhe arranjar um combate contra Finn Bálor num NXT TakeOver, então ele fará parte da sua marca.

A seguir, o “Rated R-Superstar” também pediu para Robert Stone lhe arranjar M&M’s roxos, que já não se fazem, e ideias para se vestir como na imagem abaixo, que relembra um segmento onde Edge imitou Ric Flair e Robert Stone fez o papel de fã que foi atacado. Por fim, Edge também pediu um autocarro só para ele.

Estes pedidos a Robert Stone não passam de uma brincadeira, mas esta já não é a primeira vez que Edge afirma que quer enfrentar Finn Bálor e o “Príncipe do NXT” já respondeu ao desafio, dando a entender que também ele quer enfrentar o “Rated R Superstar”.

Este combate não está para já nos planos da WWE, visto que Edge ainda está a recuperar de uma lesão que sofreu no Backlash, no combate contra Randy Orton, pelo que se este combate contra Finn Bálor algum dia vier a acontecer, ainda demorará vários meses até ser possível.


Gostarias de ver Edge a enfrentar Finn Bálor num NXT TakeOver?

12 Comentários

  1. Seria um grande combate se acontecer

  2. Guilherme2 meses

    Não vejo a hora para o Edge regressar e ver seus combates com a nova geração.

  3. É daqueles combates que para mim nem precisava de storyline.

  4. Edge e Balor num combate nivel takeover de qualidade iria ser muito bom.

  5. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Lool acerio, edge perde. Bem o que conta é a coragem. Não vai dar pica o edge desde início, sempre foi um cobarde, esconder atrás do Cristian, se não fosse o Cristian o edge não era nada.

  6. Aron nou2 meses

    vai perder eh tempo… escolhe outro pq o ballor eh outro bosta!

    “demon king” aiai demonio nutelinha zZzZ

  7. El Cuebro2 meses

    Edge é funcionário do Stone agora? E será que ele estaria apto fisicamente até lá?

  8. Anónimo2 meses

    Ia gostar bastante de ver um combate entre o Finn Bálor e o Edge num Takeover, ia ser um excelente combate.

  9. Italo2 meses

    Edge x Demon, ja quero

  10. Doughc2 meses

    Seria bom pros ratings do NXT